Pai de Maria chama a filha de ingrata e faz desabafo: “Me bloqueou e trocou o número”

Carlos Câmara contou que após a saída da filha no BBB 22, ela não o procurou mais e se afastou dele. Segundo o pai, isso aconteceu pois ela estava com medo dele sujar a imagem dela

Maria saiu do BBB 22 com algumas polêmicas, principalmente relacionada a família que ela preferiu se afastar. Depois de ter retomado contato com a irmã, a cantora decidiu permanecer afastada do pai, Carlos Câmara, e ele desabafou sobre a decisão da filha na coluna “Em Off”.

-Publicidade-

O gari revelou que Maria preferiu o abandonar, por ter medo que ele acabasse prejudicando a imagem dela: “Eu acho que ela ficou com medo de eu ter sucesso. Eu trabalho na Comlurb e sou massagista na sauna gay, minha vida não vai mudar em nada. A gente sabe que a internet são 15 minutos de fama. Então, eu levo isso na brincadeira, curto, acho maneiro, mas o medo dela foi esse”, começou contando.

BBB22: Pai de Maria ficou sabendo que a filha é bissexual da filha após ambos beijarem a mesma mulher
Maria e o pai eram muito próximos antes do BBB-22 (Foto: Reprodução/Caras)

Ele continuou: “Quando meu nome saiu ‘pai da Maria’, ‘pai maneiro’, ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela, falavam ‘ele tá fazendo sucesso, hein?’. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela achar melhor assim, vou respeitar”.

Sobre a reconciliação de Maria com Gabriela Andrade, Carlos Câmara disse que ficou feliz, mas ressaltou o ressentimento por não ter sido mais procurado pela filha. “Fiquei feliz que as duas irmãs voltaram a se falar. Isso pra mim não tem preço. Eu sempre briguei com ela em relação a isso. Me surpreendeu ela ter falado com a irmã no Dia das Mães… Mas o pai e a mãe, ela não falou. Respeito, vou continuar na na minha”, desabafou.

Carlos relembrou da saída da filha do ‘BBB 22’. Ele contou que chegou a ser procurado por ela, mas os dois não conseguiram se encontrar. Desde então, Maria bloqueou o pai, trocou de número, de endereço e fugiu da família.