Pai de Meghan Markle descobriu nascimento da neta pela imprensa: “Não há compaixão”

Durante uma entrevista ao programa de TV ’60 Minutos’, Thomas Markle voltou a falar coisas sobre a filha. Além de chamar Meghan de “fria” e Harry de “fraco”, o pai da atriz comentou que faz 5 anos que não a vê e que ainda não conheceu Archie

Resumo da Notícia

  • O pai de Meghan Markle voltou a dar declarações sobre a filha
  • Em entrevista ao programa de TV 60 Minutos, ele chamou Meghan de 'fria' e Harry de 'faco'
  • "Cometi um erro e estou sendo punido por ele", Thomas contou

Thomas Markle apareceu novamente nos veículos de comunicação para falar sobre a filha, Meghan Markle. Em entrevista ao programa de TV “60 Minutos”, cujas falas foram publicadas pelo portal Daily Star, o cinegrafista contou que considera da filha uma pessoa “fria”, enquanto que príncipe Harry é “fraco”.

-Publicidade-

De acordo com Thomas Markle, faz cinco anos que ele não vê a filha. Ainda durante seu depoimento, ele afirma que nunca conheceu Harry e Archie, que já completou dois anos e foi promovido a irmão mais velho após o nascimento de Lilibet Diana, segunda filha do casal – e, inclusive, ficou sabendo que a neta mais nova veio ao mundo somente por causa da imprensa.

Durante a entrevista, Thomas contou que se arrependeu de ter feito uma parceria com um paparazzi para conseguir fotos exclusivas da filha, que teriam rendido um total de R$700 mil. Esse foi um dos principais motivos que acarretou no distanciamento entre pai e filha.

Meghan e Harry pretendem usar os direitos da licença parental para cuidar da filha mais nova (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

“É claro que dói, há assassinos psicopatas na prisão que recebem visitas da família. Eu não sou um assassino psicopata”, Thomas contou. “Cometi um erro estúpido e fui punido por ele. Isso mostra quem eles são, falam sobre compaixão e não há compaixão para mim, não há compaixão para minha família e não há compaixão para o mundo”.

Thomas também comparou o afastamento entre ele e a filha com a decisão de Harry de deixar a família real. “Não estou ressentido, estou confuso. Apenas não tenho a resposta. Eu quero uma resposta. Se eu tivesse feito coisas terrivelmente erradas aí tudo bem, mas não fiz. Eu apenas quero uma resposta. Não conheço ninguém frio a esse ponto, agora a Meghan está fazendo isso comigo e o Harry com o pai dele. “É algo muito frio e ainda mais frio a se fazer com a rainha, que já passou dos noventa anos.”

Assista à entrevista de Thomas Markle: