Pai de Paulinha Abelha não sabe da morte da filha e o motivo é muito triste

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, faleceu na última quarta-feira, 23 de fevereiro, após complicações renais. Ela tinha 43 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Paulinha Abelha faleceu na última quarta-feira, 23 de fevereiro
  • O pai dela ainda não sabe sobre o falecimento
  • A cantora estava internada desde o dia 11 de fevereiro devido a problemas renais

Nesta última sexta-feira, 25 de janeiro, o pai de Paulinha Abelha, Gilson Santos Nascimento, ainda não sabe sobre a morte da filha que faleceu aos 43 anos de idade devido a complicações renais.

-Publicidade-

“Ele está imaginando que Paulinha está viajando para fazer show, porque quando ela chegava de viagem, o primeiro compromisso era ir ficar com ele”, afirmou Diassis Marques, empresário da banda Calcinha preta, em que Paulinha era vocalista em uma entrevista com a Revista QUEM. 

Pai de Paulinha Abelha não sabe sobre a morte da filha
Pai de Paulinha Abelha não sabe sobre a morte da filha (Foto: Reprodução / Facebook / Quem)

O pai de Paulinha está acamado há mais de 3 anos na casa da cantora, em Aracaju, Sergipe, aos cuidados de uma profissional. “Tem o home care e Seu Abelha conta com uma cuidadora que Paulinha pagava para ficar com ele. Mas quando ela estava em casa, ela mesma cuidava dele. O esposo dela [Clevinho Santos] não me falou se irão contar para ele [sobre a morte de Paulinha] ou não”, continuou. “Ele tem uma doença degenerativa, pouca massa encefálica frontal. Não está lúcido, não fala, usa uma sonda para comer”, acrescentou.

Falecimento

Na última quarta-feira, 23 de fevereiro, a vocalista do Calcinha Preta Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos de idade devido a complicações renais. Contudo, fontes próximas a cantora afirmaram que ela sonhava em ser mãe, e inclusive estava tentando engravidar.

Daniel Diau era colega de Paulinha dentro da banda Calcinha Preta e, por causa disso, conviveu lado a lado com o sonho da cantora. Ao programa de TV Cidade Alerta, ele desabafou sobre a perda da amiga e as ambições deixadas para trás.

Paulinha Abelha morre aos 43 anos
Paulinha Abelha morre aos 43 anos (Foto: reprodução/Instagram/@paulinhaabelha)

“Não foi diagnosticado o que realmente causou tudo isso. Ela teve náuseas, vômitos. Estávamos em São Paulo, a minha esposa e o marido dela ficaram conosco depois que a banda voltou para Aracaju”, relembra Daniel. “Ela começou a passar mal e nós pensamos ser um estado de gravidez. A vontade dela é de ser mãe”.

Contudo, Daniel esclarece, “Só que era um caso mais crítico. Paulinha e o marido pegaram um voo e, quando eu e a minha esposa voltamos, descobrimos que ela estava internada. Mas vamos continuar orando. Paulinha Abelha ainda vai pousar em muitas flores por aí”, contou o músico, em entrevista dada antes da morte da vocalista. “Ela passou mal de repente. Achamos que era gravidez. O sonho dela era esse. Ela chegou a fazer tratamento para engravidar”.