Pai de Yudi Tamashiro não resiste à complicações da covid-19 e perde a vida

Nelson Tamashiro deixa esposa e dois filhos. A família agradeceu as orações e o carinho

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 31 de março, Nelson Tamashiro, de 56 anos, pai de Yudi Tamashiro, infelizmente não resistiu;
  • O homem morreu, vítima de complicações da covid-19;
  • Em nota, a assessoria do cantor fez o anúncio.  

Nesta quarta-feira, 31 de março, Nelson Tamashiro, de 56 anos, pai de Yudi Tamashiro, infelizmente não resistiu e morreu, vítima de complicações da covid-19.  Em nota, a assessoria do cantor fez o anúncio.

-Publicidade-

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, esclareceu a nota.

O anúncio continuou: “Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”.

-Publicidade-
Morre pai de Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Pedido de orações

Yudi, recentemente, comemorou a alta do hospital da mãe, Tânia Tamashiro, que estava internada com covid-19. Apesar da felicidade em ter a mãe em casa, o cantor usou o Instagram para pedir orações pelo pai, Nelson Tamashiro, que também estava intubado na UTI com a doença.

Yudi ainda se mostrou esperançoso com a recuperação do pai. “A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu Tamashiro, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, disse.