Yudi Tamashiro comemora alta da mãe após dias internada por covid-19

O cantor publicou um vídeo do momento em que reencontrou Tânia para dar a notícia aos fãs e seguidores

Resumo da Notícia

  • Yudi Tamashiro celebrou a cura da mãe, depois de ficar internada por covid-19
  • O cantor publicou um vídeo no Instagram para dar a notícia
  • Ao reencontrar Tânia, o filho dá um abraço apertado

Neste domingo (28), Yudi Tamashiro comemorou a alta da mãe do hospital com um vídeo no Instagram. Nas imagens a mãe sai do local de cadeira de rodas com uma placa “Eu venci o covid-19“. Rapidamente, o filho vai abraçá-la.

-Publicidade-
Yudi Tamashiro comemorou a alta hospitalar da mãe, que estava internada com coronavírus (Foto: reprodução/Instagram)

O momento é emocionante, com aplausos de todos os presentes. Na legenda, o cantor escreveu: “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”. Ela então fala: “Estou muito feliz, graças a Deus”.

Os amigos e fãs dele também celebraram essa conquista. Priscila Alcântara reagiu com emojis com olho de coração, “Glória”, enviou Vitor Sarro.

-Publicidade-
No vídeo, Yudi Tamashiro abraça a mãe enquanto é aplaudida segurando a placa “eu venci o covid-19” (Foto: reprodução/Instagram)

Internação por covid-19

No último dia 21, Yudi fez um apelo pela saúde dos pais, Nelson Tamashiro e Tânia Tamashiro, após ambos contraírem covid-19. Em uma foto em que aparece ajoelhado em frente ao hospital onde os dois estavam recebendo o tratamento, ele desabafou na legenda.

“Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem, sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles, sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos”, começou. Ele pediu orações e finalizou: “MÃE, PAI ESPERO VOCÊS AKI FORA”.