Pai do jornalista da TV Globo que foi esfaqueado em Brasília fala sobre estado de saúde do filho

Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite da última quinta-feira, 14 de abril, e precisou passar por algumas cirurgias depois do ataque

Resumo da Notícia

  • Jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, é esfaqueado em Brasília
  • O caso aconteceu na última quinta-feira, 12 de abril
  • Depois do ataque, ele foi para um hospital, onde passou por algumas cirurgias
  • O pai dele falou sobre o estado de saúde do filho neste sábado, 16 de abril

O pai de Gabriel Luiz, Wilton Luiz, falou sobre o estado de saúde do filho neste sábado, 16 de abril. O jornalista da TV Globo foi esfaqueado na última quinta-feira, 12 de abril, em Brasília, quando voltava para casa onde mora. Depois do ataque, ele teve perfurações em diversas partes do corpo, foi submetido a cirurgias e está internado em um hospital particular da capital.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, Wilton falou que o filho já foi extubado e já está conversando. “Ele está bastante consciente, lúcido, bem orientado. Interage bastante conosco. Nós estamos bastante confiantes”, contou.

Pai do jornalista da TV Globo que foi esfaqueado em Brasília fala sobre estado de saúde do filho
Pai do jornalista da TV Globo que foi esfaqueado em Brasília fala sobre estado de saúde do filho (Foto: reprodução TV Globo)

Depois do caso, um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Segundo a polícia, os dois confessaram envolvimento no caso. A dupla afirmou que decidiu assaltar Gabriel Luiz porque ele estava caminhando sozinho e alegou não conhecer o jornalista.

O crime aconteceu por volta das 23h45 de quinta-feira, enquanto Gabriel voltava para casa de um bar que foi com amigos. Câmeras de segurança do prédio flagraram o momento em que os jovens se aproximam e atacam o jornalista.