Pai é alvo de críticas após demitir babá por ser “má influência” para os filhos dele

Ele foi até o Reddit explicar a situação e contar porque decidiu não manter mais a funcionária em casa. Os internautas, no entanto, não concordaram e logo começaram a criticá-lo

Resumo da Notícia

  • Pai é alvo de críticas após demitir babá por ser "má influência" para os filhos dele
  • Ele comentou a decisão nas redes sociais
  • No relato, ele disse que a esposa não concordou com ele
  • Os internautas foram a favor da esposa e logo começaram a criticar o homem

Um pai deu o que falar depois de demitir a babá do filho por considerar que ela seria uma “má influência” para a criança. Em uma publicação no Reddit, o pai em questão contou um pouco sobre a decisão e explicou os motivos que o fizeram demitir a funcionária. Os internautas, no entanto, não concordaram muito com ele e logo começaram a criticá-lo nas redes sociais.

-Publicidade-

Na publicação, o pai começou explicando que a babá Adeline, de 18 anos, cuidou dos cinco filhos com idades entre 5 meses e 7 anos e deixou claro que ela é “ótima com as crianças”. Logo em seguida, no entanto, o pai reclamou que, apesar de ser ótima com os filhos dele, Adeline estava “constantemente atrasada”. O pai, porém, admitiu que o atraso normalmente não passava de cinco minutos.

Pai é alvo de críticas após demitir babá por ser "má influência" para os filhos dele
Pai é alvo de críticas após demitir babá por ser “má influência” para os filhos dele (Foto: Getty Images)

Além disso, o pai seguiu reclamando que a babá também “nunca limpava a sala de jogos” e completou, ainda, dizendo que o fato de ela nunca lavar a louça o deixava irritado. “Por exemplo, Adeline fez um projeto de arte com meus três filhos mais velhos e limpou os balcões e o chão depois desse projeto de arte, mas ela não pegou os brinquedos que estavam na sala nem lavou a louça”, escreveu ele.

As queixas não pararam por aí. Ele acrescentou que a babá usava roupas “inapropriadas”, como tops curtos, shorts e camisas decotadas para o trabalho. Na publicação, o pai disse que demitiu a babá por todos esses motivos, mas que a esposa não concorda com a decisão.  “Quando contei à minha esposa, ela começou a gritar comigo porque acha que Adeline é uma ótima babá e tem um preço razoável. Eu disse a ela que Adeline é uma má influência e que não a quero perto dos meus filhos, mas ela está se recusando a falar comigo até eu ligar de volta para Adeline e oferecer seu emprego de volta”, completou.

O pai logo pediu a opinião dos internautas sobre o assunto. Em pouco tempo, a publicação se encheu de comentários. A maioria dos internautas concordaram com a mãe e criticaram o pai. “É muito assustador que ele esteja sexualizando a babá. Você precisa controlar os próprios pensamentos, você é um idiota assustador”, opiniou uma. “Estou pensando que a esposa poderia demitir você como pai, manter a babá e ainda ter menos trabalho”, ironizou outra. “Que bom que ele demitiu ela. Agora ela pode encontrar uma nova família que vai apreciá-la e ainda pagará mais”, escreveu uma terceira. Depois dos comentários, o pai atualizou a publicação e disse que a esposa conseguiu entrar em contato com Adeline e recontratou ela com alguns benefícios extras.