Pai ganha prótese para carregar o filho que nasceu um dia após perder os braços

Nilson sonhava em pegar o filho nos braços, contudo a internet se mobilizou fazendo uma vaquinha, para que ele pudesse ter condições de comprar uma prótese

Resumo da Notícia

  • Homem perdeu os braços em acidente de trabalho
  • O acidente aconteceu um dia antes do filho nascer
  • A internet se mobilizou para que ele pudesse ter uma prótese para ter a sensação de segurar o bebê

Em junho de 2019, Nilson, perdeu os braços em um acidente de trabalho em Campina Grande (PB), um dia antes do filho nascer. No entanto, frustrado por nunca ter carregado o filho no colo, o portal Razões Para Acreditar, realizou uma vaquinha para comprar uma prótese para ele.

-Publicidade-

No entanto, o valor recebido também tem ajudado no sustento da casa de Nilson, já que a esposa deixou o emprego para cuidar da casa e do filho e do marido.

Nilsou ganha prótese para segurar o filho pela primeira vez
Nilsou ganha prótese para segurar o filho pela primeira vez (Foto: Reprodução / Razões Para Acreditar)

Acidente

Nilsol sofreu o acidente no dia 10 de junho de 2019 na empresa de lingerie em que trabalhava. Ele estava realizando cortes em uma máquina, quando perdeu os dois braços. O pai afirmou que ele não havia recebido algum treinamento para operar a máquina, além de que equipamento que utilizava é proibida por lei.

Pelo fato do ocorrido ter sido muito próximo do nascimento do filho, ele esperou a esposa dar à luz para dar a notícia para ela. “Minha vida mudou completamente naquele período, antes era nós dois trabalhando e de repente dependia de pessoas e familiares pra sobreviver” desabafou ele à VOAA em setembro do ano passado. Nilson não recebeu auxílio da empresa pelo acidente.