Pai revolta familiares ao deixar chá revelação após descobrir o sexo do segundo bebê

Em um relato, o homem, que já é pai de uma menina de 5 anos, diz que ficou desapontado com a notícia

Resumo da Notícia

  • Um pai, de 33 anos, fez um relato polêmico no Reddit, na última semana
  • Ele disse que deixou seu chá revelação após descobrir que teria uma menina
  • No dia da festa, os pais receberam a notícia de que seria uma menina e o pai de segunda viagem ficou desolado

Os chás revelações são momentos de muita felicidade para os pais. No entanto, para uma família essa festa acabou gerando um momento bem constrangedor. Um pai, de 33 anos, fez um relato polêmico no Reddit, na última semana. Ele disse que deixou seu chá revelação após descobrir que teria uma menina.

-Publicidade-
Gravidez: descubra os sinais de que você pode estar esperando uma menina (Foto: iStock)

O homem, que já é pai de uma menina de 5 anos, relata que a esposa ficou estressada durante toda gravidez, então a irmã dela se ofereceu para planejar o chá revelação. O plano era fazer uma festa com decoração rosa e azul e no final o casal descobriria o sexo do bebê. “Fomos ao médico e pedimos para ele escrever o resultado do exame em um papel para entregarmos para a irmã da minha esposa”, disse segundo a Fox News.

No dia da festa, os pais receberam a notícia de que seria uma menina e o pai de segunda viagem ficou desolado. “Não sei o que aconteceu comigo, mas tudo o que senti naquele momento foi muita frustração. Para ser sincero, eu esperava jogar bola com o meu segundo filho e até mesmo acompanhá-lo no acampamento para escoteiros. Sei que minha filha tem apenas 5 anos, mas já comecei a lidar com os dramas de ser pai de uma menina”, disse.  Ela ainda complementa que cresceu em uma casa com três meninos e uma irmã mais nova. “Eu não consigo me imaginar em menor número”, afirmou.

-Publicidade-

No dia da festa, a esposa pediu para que ele mostrasse um pouco de felicidade, enquanto as pessoas vinham lhe dar parabéns, mas o pai não quis. “Eu apenas balancei a cabeça e saí para o meu carro e dirigi para a casa da minha irmã”. A reação do pai causou várias críticas da família, mas ele considerou que foram injustas. “Eu só precisava de um tempo sozinho. Eu não pedi para ficar pasmo – isso aconteceu. E não acho justo que eles exijam que eu sorria e acene”, contou.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-