Pai solo conta com barriga de aluguel para ter duas filhas e diz: “Estou adorando cada segundo”

Hoje ele deseja ajudar outros pais solos de diversas origens a realizarem o sonho de ter filhos

Resumo da Notícia

  • Um pai solteiro deu as boas-vindas a seu segundo filho, um menino, depois de gastar milhares em mães de aluguel;
  • Ele é fundador e diretor administrativo de uma consultoria de doação de óvulos e mães de aluguel;
  • Hoje ele deseja ajudar outros pais de diversas origens.

Um pai solo deu as boas-vindas a seu segundo filho, um menino, depois de gastar milhares em mães de aluguel. Ele é fundador e diretor administrativo de uma consultoria de doação de óvulos e mães de aluguel, especializada em ajudar pessoas de diversas origens.

-Publicidade-

Nathan Chan – que se tornou pai pela primeira vez três anos atrás – anunciou a chegada de seu filho, Newton Teen-Chi, há algumas semanas. Em entrevista ao Mirror, ele declarou: “Sou um pai solteiro e muito orgulhoso por opção”.

Pai solo de duas filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)

O homem decidiu que queria ser pai há 11 anos.  E enquanto não encontrava o amor de sua vida, ele se distraiu com viagens pelo mundo, música, artes, amigos e trabalho. “Fiquei esperando a pessoa certa para compartilhar essa visão comigo, mas essa pessoa nunca veio”, explicou.

“Apesar de resistências significativas e muito pouco apoio daqueles ao meu redor, continuei a investigar todas as vias de adoção doméstica e internacional, promoção e coparentalidade, mas não foi aprovado com base no meu status de solteiro, então, eventualmente, decidi pela barriga de aluguel e doação de óvulos”.

Aos poucos, ele conseguiu ter dois filhos e declarou: “Minha experiência neste campo não só me levou a um anjo substituto para me dar o presente da paternidade, mas me inspirou a ajudar outros pais que lutam para conceber como eu.’

(Foto: iStock)

Mas a jornada de Nathan atraiu muitas críticas negativas. “Eu recebo tantos comentários cheios de ódio e julgamento. Eu sou o alvo de pessoas que acreditam que homens solteiros não podem ansiar por um filho e eu até experimentei o julgamento negativo de alguns de meus próprios amigos e familiares, apesar de eles saberem o quão desesperadamente eu queria ser pai”.

‘Há uma relutância em aceitar que as famílias são criadas de tantas maneiras diferentes”, desabafou o pai. “Sou muito afortunado e abençoado por ter dois filhos e estou adorando cada segundo disso”, concluiu.