Pai solo de 12 adota cinco irmãos abandonados em orfanatos diferentes

Lamont Thomas esperou por dois anos para conseguir adotar legalmente os cinco irmãos, que foram abandonados pelo genitor em um orfanato

Resumo da Notícia

  • Um homem decidiu adotar cinco irmãos que foram abandonados em orfanatos
  • Lamont Thomas já é pai solo de 12, mas aumentou a família para poder cuidar dos irmãos
  • As crianças foram deixadas cada uma em um lar adotivo em cidades diferentes

Lamont Thomas é um homem que vive em Nova York e desde os anos 2000 adota crianças e jovens para que eles possam crescer em um lar digno. Dessa vez, o pai solo mudou a realidade de cinco irmãos ao adotar todos eles juntos para que eles não crescessem separados.

-Publicidade-

Os irmãos têm idades entre um e cinco anos e foram abandonados pelo progenitor deles em um orfanato. De lá, todos foram separados e passaram a viver em lares adotivos diferentes, localizados em quatro cidades distantes entre si.

Durante o tempo em que o processo corria para que ele pudesse adotar de fato todas as crianças, Lamont cuidou dos irmãos. Foram dois anos até que a guarda saísse para que todos pudessem ficar juntos e viver com a família do pai solo.

Lamont adotou cinco irmãos que estavam em lares diferentes para que eles pudessem crescer juntos
Lamont adotou cinco irmãos que estavam em lares diferentes para que eles pudessem crescer juntos (Foto: Reprodução GMA)

“Todos os dias eu penso nisso e meus olhos enchem de lágrimas. Tudo o que passamos para que isso acontecesse foi surreal”, contou Lamont, que agora oficialmente é pai de Zendaya, de 5 anos, Jamel, de 4, Nakia, de 3, Major, de 2, e Michaela, de apenas 1 ano.

Além dos cinco irmãos que chegaram recentemente em sua casa, Lamont é pai solo de outros 12 filhos – dez deles foram adotados e somente dois são biológicos. O primeiro filho criado por ele contou que o pai jamais recusou uma criança e sempre cuidou de todos que passavam pelo caminho dele.