Pai solo que foi acusado de roubar fraldas em supermercado se surpreende com ajuda de estranho

O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, onde um post da polícia sobre o “ladrão” de itens do Walmart revoltou os internautas

Resumo da Notícia

  • Um pai solo nos EUA foi acusado de roubar fraldas e lenços umedecidos de um supermercado da rede Walmart
  • Um post feito pelo Departamento de Polícia da Flórida pedindo que os internautas identificassem o suspeito gerou revolta nos internautas
  • A publicação continha um vídeo mostrando um homem acompanhado de duas crianças pequenas

Um pai solo nos Estados Unidos gerou revolta nos internautas. Isso porque, durante uma ida a um supermercado na Flórida, o homem tentou pagar uma compra de fraldas e lenços umedecidos com três cartões de crédito diferente – que foram recusados. Contudo, ele pegou os produtos e foi embora e, por causa disso, foi acusado de roubo pelo Departamento de Polícia do estado.

-Publicidade-

Em uma publicação feita na página oficial do Facebook da polícia, eles mostraram imagens de segurança que registravam o pai com duas crianças – e pediram ajuda dos internautas para identificar o suspeito. Porém, a revolta em questão não foi com o roubo do pai solo, mas sim com a atitude dos policiais.

O Departamento de Polícia falou sobre o ocorrido no Facebook
O Departamento de Polícia falou sobre o ocorrido no Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)

“A polícia está aqui para proteger e servir. Embora eu não tolere o roubo, por que vocês não se apresentam e veem como podem ajudar este pai em vez de repreendê-lo?”, comentou uma pessoa. “Vocês estão agindo como se ele tivesse roubado uma TV. Ele pegou fraldas. Isso é revoltante. Somos melhores do que isso!”, escreveu ainda outro internauta.

Um terceiro usuário que teve contato com a publicação ainda decidiu fazer mais do que comentar – e se ofereceu para dar o valor da compra do homem para o Walmart. “Vou ajudar a pagar as fraldas e os lenços umedecido“. Diante da repercussão, o mercado afirmou que não prestará queixa contra o homem, e a polícia se pronunciou.

As câmeras de segurança registraram o pai com os filhos no mercado
As câmeras de segurança registraram o pai com os filhos no mercado (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Entregamos essa notícia ao cidadão. Também lhe falamos sobre vários recursos sociais disponíveis via Departamento de Polícia. Oferecemos assistência e ele recusou. Obrigado a todos os cidadãos atenciosos que oferecem ajuda”, afirmou.