Pai solo se apaixona por babá dos filhos e se casa com ela: “Roteiro de comédia romântica”

Pai se casou com a babá dos filhos e o casal fez sucesso nas redes sociais ao contarem a história do relacionamento deles

Resumo da Notícia

  • Pai de três crianças se casou com a babá dos filhos
  • Eles têm 20 anos de diferença
  • O casal uniu as duas famílias e fizeram sucesso nas redes ao contarem a história

Ben Romano, de Long Island, nos Estados Unidos, era um pai solteiro que estava com total custódia dos filhos, depois de ter se divorciado. Como não conseguia conciliar a vida de pai solteiro com o trabalho, ele resolveu contratar uma babá para cuidar dos filhos enquanto estava fora de casa.

-Publicidade-

Com isso, Ben conheceu Krystle em 2014, que na época tinha 23 anos, enquanto ele tinha 43. Mas a mulher estava quase sendo demitida pelo pai das crianças, que, segundo ele, não sabia cozinhar, limpar a casa ou lavar as roupas. Foi quando a filha de Ben, Francesca, confessou ao pai que queria que a babá ficasse.

Pai se casa com babá 20 anos mais nova
Pai se casa com babá 20 anos mais nova (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ela disse que Krystle era muito legal e que ela fazia com que ela se sentisse uma garotinha de novo. Isso, definitivamente, chamou minha atenção”, contou o pai para a New Dog Media. “Krystle não era uma boa empregada doméstica, mas eu amava o fato de ela estar fazendo meus filhos felizes”.

Ben resolveu dar uma chance para Krystle, mas o que eles não sabiam era que ao longo dos anos os dois começaram a se apaixonar: “Não gostávamos um do outro quando nos conhecemos – eu odiava Ben, para ser honesta. Mas, com o tempo, começamos a conversar e aí ele convidou a mim e ao meu filho para passar o Natal com eles. Eu não ia, mas as crianças me imploraram para ir. Quando chegamos, eu fiquei tocada com todos os presentes que o Ben tinha comprado para o meu filho. Foi um ponto de virada – eu percebi que ele era um cara legal”, disse a babá.

Pai se casa com babá 20 anos mais nova
Pai se casa com babá 20 anos mais nova (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois disso, o relacionamento deles começou para valer, mas eles ainda tinham medo de contar para os respectivos filhos sobre o namoro. Foi quando um dia eles flagraram o casal de mãos dadas e ficaram surpresos e empolgados com a novidade.

Ben e Krystle resolveram unir de fato as famílias e se casaram em 2017. Agora, o filho da Krystle e os três filhos de Ben moram juntos e celebram muito esse amor através das redes sociais. O casal chegou até postar um vídeo contando a história do relacionamento deles e fizeram muito sucesso com isso.

Pai se casa com babá 20 anos mais nova
Pai se casa com babá 20 anos mais nova (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas mesmo com tanto amor, eles contaram que muitas pessoas mandam mensagens negativas a respeito do casal: “As pessoas me dizem que ele vai começar um relacionamento com a próxima babá que aparecer em casa. Mas Ben e eu estamos juntos há um bom tempo. Acho que as pessoas se interessam pela nossa história porque a babá se tornar a madrasta é um roteiro de comédia romântica”, disse a mulher.

Alguns comentários até acusam Krystle de casar por interesse no dinheiro de Ben, mas o homem responde: “Eu não tinha muito dinheiro quando a conheci. Eu acho que Krystle é que me dá sorte porque meu negócio só deslanchou quando começamos a namorar”.