Pai tatua frase do filho para eternizar homenagem: “Me tocou a ponto de querer gravar em mim”

O homem tomou a atitude após receber um bilhete de Dia dos Pais do filho. A família vive em Aracajú

Resumo da Notícia

  • As tatuagens marcam na pele sonhos, desejos, sentimentos e até homenagens;
  • Após receber um bilhete de Dia dos Pais do filho, Gabriel Aragão, que vive com a família em Aracajú, decidiu homenagear o gesto do filho;
  • O pai tatuou a frase fofa e os internautas adoraram.

As tatuagens marcam na pele sonhos, desejos, sentimentos e até homenagens. Após receber um bilhete de Dia dos Pais do filho, Gabriel Aragão, que vive com a família em Aracajú, decidiu homenagear o gesto do filho.

-Publicidade-

O papai orgulhoso conta que a ideia para a tatuagem veio do desejo de eternizar as palavras do filho, Theo, de seis anos: “Me tocou a ponto de querer gravar em mim”, afirma. No bilhete, o jovem escreveu: “Não sei mas amo”.

Pai faz tatuagem com frase feita pelo filho (Foto: Reprodução / Twitter)

O pai, que é engenheiro e fotógrafo, sempre publica momentos com o filho e explicou: “No começo eu não entendi direito, achei que ele não tinha conseguido pensar em nenhum elogio, mas depois eu percebi que foi a melhor resposta que eu poderia receber”, diz Aragão ao Uol.

A imagem causou muitas reações no Twitter e outros pais se identificaram e mostraram tatuagens que fizeram em homenagem aos filhos. Houve até quem comentasse: “Vontade de colocar um CPF novo no mundo agora! E alguém observou que o pequeno já sabe a diferença entre “mais” e “mas”: “ Já sabe usar “mas” com certeza vai vencer na vida, sucesso!

O pai tuítuou uma homenagem que fez ao filho (Foto: Reprodução / Twitter)

Homenagem polêmica

Recentemente, uma tatuagem dividiu opiniões na internet. Isso porque um pai não identificado decidiu fazer uma homenagem para os filhos, no mínimo, inusitada. Ele preencheu a perna com tatuagens de cocôs ao lado do nome dos seis filhos.

(Foto: reprodução/Daily Mail)