Pai tatua frase do filho para eternizar homenagem: “Me tocou a ponto de querer gravar em mim”
O homem tomou a atitude após receber um bilhete de Dia dos Pais do filho. A família vive em Aracajú
Resumo da Notícia
- As tatuagens marcam na pele sonhos, desejos, sentimentos e até homenagens;
- Após receber um bilhete de Dia dos Pais do filho, Gabriel Aragão, que vive com a família em Aracajú, decidiu homenagear o gesto do filho;
- O pai tatuou a frase fofa e os internautas adoraram.
As tatuagens marcam na pele sonhos, desejos, sentimentos e até homenagens. Após receber um bilhete de Dia dos Pais do filho, Gabriel Aragão, que vive com a família em Aracajú, decidiu homenagear o gesto do filho.
O papai orgulhoso conta que a ideia para a tatuagem veio do desejo de eternizar as palavras do filho, Theo, de seis anos: “Me tocou a ponto de querer gravar em mim”, afirma. No bilhete, o jovem escreveu: “Não sei mas amo”.
O pai, que é engenheiro e fotógrafo, sempre publica momentos com o filho e explicou: “No começo eu não entendi direito, achei que ele não tinha conseguido pensar em nenhum elogio, mas depois eu percebi que foi a melhor resposta que eu poderia receber”, diz Aragão ao Uol.
A imagem causou muitas reações no Twitter e outros pais se identificaram e mostraram tatuagens que fizeram em homenagem aos filhos. Houve até quem comentasse: “Vontade de colocar um CPF novo no mundo agora! E alguém observou que o pequeno já sabe a diferença entre “mais” e “mas”: “ Já sabe usar “mas” com certeza vai vencer na vida, sucesso!
Homenagem polêmica
Recentemente, uma tatuagem dividiu opiniões na internet. Isso porque um pai não identificado decidiu fazer uma homenagem para os filhos, no mínimo, inusitada. Ele preencheu a perna com tatuagens de cocôs ao lado do nome dos seis filhos.