Pantanal: filhas de Cristiana Oliveira, Juma da primeira versão, brincam sobre vício da mãe em onça

A atriz Cristiana Oliveira se divertiu ao contar que a casa dela mais parece uma loja de onças, já que ama o animal. As filhas dela, Rafaella e Antônia confirmaram a paixão da “primeira Juma” pelo felino

Resumo da Notícia

  • Cristiana Oliveira interpretou a Juma na primeira versão da novela Pantanal
  • Agora, com o remake da trama, a atriz falou sobre a paixão que sente por onças até hoje
  • Ela brincou que a casa dela mais parece uma loja de onças

A nova novela das 21h da Globo, Pantanal, está fazendo bastante sucesso entre o público. Na primeira versão dela, a protagonista, Juma, era interpretada por Cristiana Oliveira e a atriz mostrou que essa experiência foi além das telas e se manteve na sua vida até hoje.

-Publicidade-
Cristiana Oliveira, Juma da primeira versão de Pantanal, falou sobre a experiência e como afeta sua vida até hoje
Cristiana Oliveira, Juma da primeira versão de Pantanal, falou sobre a experiência e como afeta sua vida até hoje (Foto: reprodução/Instagram/@oliveiracris10)

Durante participação no programa “Altas Horas”, ao lado das filhas, Rafaella e Antônia, Serginho Groisman relembrou a transformação da atriz para viver a “menina onça” e a família também participou.

“Minha casa mais parece um loja de onças. Eu saí do Pantanal mas o Pantanal não saiu de mim”, justificou Cristiana, depois das filhas contarem que a mãe tem uma enorme paixão por onças e está presente em todos os lugares. “Aqui tem onças por todos os lados. Até meu brinco é de onça”, comentou Rafaella.

No remake da novela, o papel de Juma é interpretado por Alanis Guillen, que vem recebendo bastante elogio do público e, agora, também de Cristiana, que reforçou a torcida por ela, além de entender que cada uma fará a própria Juma, sem comparações.

Cristiana Oliveira falou sobre o amor que tem por onças
Cristiana Oliveira falou sobre o amor que tem por onças (Foto: reprodução/Instagram/@oliveiracris10)

Na véspera do Dia das Mães, Cristiana também recebeu o carinho das filhas. “Sou muito orgulhosa da mãe que eu tenho”, comentou Rafaella. Já Antônia disse: “Minha mãe sabe que temos uma ligação muito forte e eu sei que posso contar com ela para todos os momentos da minha vida”.