Patricia Abravanel faz surpresa para crianças da família durante café da manhã com Silvio Santos

A apresentadora compartilhou uma foto da família junta durante um café da manhã com a participação especial de dois personagens da Disney

Resumo da Notícia

  • Patricia Abravanel preparou uma surpresa para as crianças da família
  • Durante um café da manhã com Silvio Santos, Mickey e Minnie apareceram
  • Até a mesa de café foi personalizada pensando nos ratos mais famosos do mundo

A apresentadora Patricia Abravanel usou as redes sociais neste sábado, 15 de janeiro, para compartilhar um momento divertido que teve com a família. Nesta manhã, ela e os irmão fizeram uma surpresa para Silvio Santos e as crianças durante o café.

-Publicidade-

Na imagem, Patricia e os irmãos estão todos ao lado de Silvio Santos e com as crianças. A surpresa para o café da manhã foi a participação especial de Mickey e Minnie para divertir os pequenos.

“Olha quem apareceu no café da manhã super especial na casa do vovô e da vovó! A bagunça foi grande e a comilança também!”. Nos comentários, amigos e familiares de Patricia deixaram elogios e contaram que adoraram a publicação.

Patricia Abravanel faz surpresa para crianças da família durante café da manhã com Silvio Santos
Patricia Abravanel faz surpresa para crianças da família durante café da manhã com Silvio Santos (Foto: Reprodução Instagram @patriciaabravanel)

Patricia Abravanel conta que chorou quando precisou substituir o pai em gravação de programa

Na quinta-feira, 30 de dezembro, durante a transmissão do programa “A Praça é Nossa”, a apresentadora Patricia Abravanel contou que o período de afastamento de Silvio Santos foi muito difícil. O proprietário do SBT esteve distante das telinhas após ter sido contaminado com a covid-19 em agosto.

Quando Patricia foi apresentar o “Programa Silvio Santos” pela primeira vez, ela teve uma crise de choro. “Sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele”, revelou durante a transmissão do programa de humor na noite de ontem.

“Vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio'”, ela desabafou.