Patrícia Poeta comemora reencontro com a mãe após pandemia: “Que bom reunir a família novamente”

A apresentadora, que está se recuperando de uma cirurgia de emergência, recebeu a visita da mãe para as festas de fim de ano de 2021

Resumo da Notícia

  • Patrícia Poeta comemorou reencontro com a mãe após pandemia;
  • A apresentadora desabafou na legenda sobre o ano difícil que teve;
  • Nos comentários, colegas de profissão e amigos celebraram junto com Patricia o primeiro encontro pós-pandemia.

Nesta segunda-feira, 20, a apresentadora Patrícia Poeta comemorou em seu Instagram, o reencontro com a mãe, Maria de Fátima. Após o início da pandemia, em março do ano passado, a apresentadora não havia mais visto a mãe, que mora em Porto Alegre. Na legenda, Patrícia comentou um pouco sobre o ano difícil que teve, após ter que passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

-Publicidade-

“Depois de um 2021 difícil pra mim, com um sustão daqueles, Papai Noel mandou de presente de Natal: minha mãe, direto de Porto Alegre, com direito a colo e tudo. Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia. Estava pensando aqui, esse, sem dúvida, será o Natal do reencontro para muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo, saudade então”, escreveu.

Patrícia Poeta e a mãe, Maria de Fátima
Patrícia Poeta e a mãe, Maria de Fátima (Foto: Reprodução/Instagram @patriciapoeta)

Nos comentários, colegas de profissão e amigos de Poeta vibraram pelo primeiro encontro pós-pandemia de mãe e filha. “Que delícia, Pat! Colo de mãe é tudo! Aproveite!” disse Michelle Loreto. Talhita Morete desejou um Feliz Natal á apresentadora e sua família, enquanto Marcos Paiva acrescentou: “Você merece toda a luz do mundo!”.

Agradecimento a irmã

Em setembro deste ano, enquanto se recuperava da cirurgia, Patrícia publicou uma linda homenagem à irmã Paloma Poeta enquanto se recuperava da cirurgia nas amígdalas.

Em uma publicação feita no Instagram, Patrícia compartilhou uma linda foto com a irmã e escreveu na legenda: “Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: ‘fala, mana que trabalha na concorrência!’. Era piada interna aqui de casa. (sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record). Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida”.