Paul McCartney faz show para netos, pais e vovôs em SP
Acredite ou não, o público é parecido com o de evento infantil
Se você foi a algum dos 18 shows que sir Paul McCartney fez no Brasil nos últimos sete anos, conhece a cena – o público é majoritariamente formado por famílias, que passam por pelo menos três gerações presentes nas turmas (os tais netos/filhos, pais e avôs). O ex-beatle fez show ontem, domingo, no Allianz Parque lotado por 45 mil pessoas, em São Paulo, e completa a turnê com mais dois shows esta semana, em Belo Horizonte e Salvador.
O público é parecido com o de eventos infantis, apesar dos 75 anos do protagonista e da duração de quase três horas e mais de 30 músicas do espetáculo.
Ele desfila por canções de 55 anos de carreira, que incluem além dos Beatles sua carreira solo e com a banda Wings, que teve nos anos 1970.
Toca o baixo violino, que o caracterizou desde sua época beatle, mas troca pela guitarra, onde chega a homenagear o lendário Jimi Hendrix, em versão de “Foxy Lady” deste, vai para o piano para momentos mais intimistas e toca também violão em algumas passagens. Além de sempre cantar.
Confira alguns vídeos do show gravados ontem, na perna paulistana da turnê.
Leia também:
Relaxa e compra. Dia das Crianças tem que ter presente, sim!
Cerca de 15% das crianças com bronquiolite precisam ser internadas
Paulo Gustavo vai ser pai de gêmeos com o método de barriga de aluguel