Família

Paul McCartney faz show para netos, pais e vovôs em SP

Acredite ou não, o público é parecido com o de evento infantil

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

Paul_McCartney_-_Out_There_Concert_-_140420-5720-jikatu_(13926370652)

(Foto: reprodução da Internet)

Se você foi a algum dos 18 shows que sir Paul McCartney fez no Brasil nos últimos sete anos, conhece a cena – o público é majoritariamente formado por famílias, que passam por pelo menos três gerações presentes nas turmas (os tais netos/filhos, pais e avôs). O ex-beatle fez show ontem, domingo, no Allianz Parque lotado por 45 mil pessoas, em São Paulo, e completa a turnê com mais dois shows esta semana, em Belo Horizonte e Salvador.

O público é parecido com o de eventos infantis, apesar dos 75 anos do protagonista e da duração de quase três horas e mais de 30 músicas do espetáculo.

Ele desfila por canções de 55 anos de carreira, que incluem além dos Beatles sua carreira solo e com a banda Wings, que teve nos anos 1970.

Toca o baixo violino, que o caracterizou desde sua época beatle, mas troca pela guitarra, onde chega a homenagear o lendário Jimi Hendrix, em versão de “Foxy Lady” deste, vai para o piano para momentos mais intimistas e toca também violão em algumas passagens. Além de sempre cantar.

Confira alguns vídeos do show gravados ontem, na perna paulistana da turnê.

Leia também:

Relaxa e compra. Dia das Crianças tem que ter presente, sim!

Cerca de 15% das crianças com bronquiolite precisam ser internadas

Paulo Gustavo vai ser pai de gêmeos com o método de barriga de aluguel