Paulo Gustavo acordou e interagiu com o marido antes de piora, aponta boletim

A nota emitida nesta segunda-feira, 3 de maio, pela assessoria do ator, apontou uma piora no estado de saúde dele

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo acordou e interagiu com o marido antes de piora, aponta boletim
  • A nota foi emitida pela assessoria do ator nesta segunda-feira, 3 de maio
  • O comediante está internado com covid-19 desde março
  • Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas e pai de Gael e Romeu

Uma nova nota emitida pela assessoria de Paulo Gustavo nesta segunda-feira, 3 de maio, apontou uma piora no estado de saúde do ator. Antes da piora, porém, ele chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael, no domingo, 2 de maio.

-Publicidade-

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, disse uma parte do comunicado emitido pela assessoria de imprensa do comediante e disponibilizado aos jornalistas.

Paulo Gustavo acordou e interagiu com o marido antes de piora, aponta boletim (Foto: reprodução / Instagram)

O boletim, porém, continua falando da piora do estado de Paulo Gustavo. “Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, afirma o boletim, como apontado pela Quem.

“Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: ”Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa'”, continua o texto.

‘”Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.’ A  família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, completa.