Pedido de casamento na Disney dá totalmente errado após funcionário do parque interromper o momento

Parece história de filme, mas não é: um casal foi interrompido enquanto estavam trocando alianças de noivado por um colaborador do parque, que não permitiu que o pedido de casamento acontecesse naquele local

Resumo da Notícia

  • Um pedido de casamento realizado no parque da Disney não saiu conforme o esperado
  • Isso porque o casal foi interrompido por um funcionário e expulso do lugar onde o pedido estava acontecendo
  • O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais e viralizou

Já imaginou ter o pedido de casamento dos seus sonhos interrompido? Parece até coisa de filme, mas foi o que aconteceu com esse casal que estava no parque da Disney em Marne-la-Vallée, na região de Paris. O rapaz decidiu pedir a namorada em casamento lá, mas foi impedido por um funcionário do local.

-Publicidade-

O momento foi todo registrado em vídeo e compartilhado posteriormente nas redes sociais. Ele viralizou em questão de pouco tempo e deixou vários internautas indignados com a reação do profissional. No registro, um casal está em cima de uma pequena plataforma do parque, de frente para o castelo da Bela Adormecida. Após realizar o pedido e tentar trocar alianças, um colaborador do local aparece correndo para impedi-los.

Pedido de casamento na Disney dá totalmente errado após funcionário do parque interromper o momento
Pedido de casamento na Disney dá totalmente errado após funcionário do parque interromper o momento (Foto: Reprodução Twitter)

O funcionário do parque da Disney interrompe a cena, que acontecia ao som de aplausos e gritos, passa no meio do casal e retira o anel da mão do homem. Em seguida, indica que os dois precisam se retirar da plataforma. Ele é vaiado pelo público imediatamente.

Enquanto isso, o noivo se aproxima e tenta explicar o que está acontecendo. Em resposta, o funcionário o interrompe mais uma vez e diz: “Sim, isso é ótimo, mas aqui [embaixo] vai ser ainda melhor”, sinalizando mais uma vez que o casal deveria descer do local de onde estava.

Consultado pelo portal online Newsweek, um porta-voz da Disney comentou o ocorrido: “Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”. Veja o vídeo abaixo: