Pedido de criança para o Papai Noel comove os internautas e viraliza: “Isso dói meu coração”

Will publicou a mensagem no USPS Operation Santa, uma iniciativa do serviço postal americano que responde as cartas destinados ao Papai Noel escritas por crianças todo o país

Resumo da Notícia

  • A carta de um menino para o Papai Noel partiu o coração de milhares de internautas
  • Will admitiu no bilhete que só queria ser amado e fez um pedido especial para o bom velhinho
  • A mensagem foi publicada no aplicativo USPS Operation Santa, uma iniciativa do serviço postal dos Estados Unidos que responde as cartas destinados ao Papai Noel escritas por crianças carentes de todo o país

A carta de um menino para o Papai Noel partiu o coração de milhares de internautas depois que o pedido viralizou nas redes sociais. Will admitiu no bilhete que só queria ser amado e fez um pedido especial para o bom velhinho.

-Publicidade-
A mensagem viralizou (Foto: Reprodução / Twitter)

A mensagem foi publicada no aplicativo USPS Operation Santa, uma iniciativa do serviço postal dos Estados Unidos que responde as cartas destinados ao Papai Noel escritas por crianças carentes de todo o país.

Na mensagem, Will escreveu: “Querido Papai Noel, você apóia a comunidade LGBTQ? E se você pode falar com Deus, você pode dizer a ele que eu o amo e [perguntar] se ele me ama por ser gay? Obrigado. Amor, Will.”

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O pedido comoveu os internautas (Foto: Getty)

A mensagem foi compartilhada no Twitter por uma mulher chamada Nancy, que disse: “Esta carta para o Papai Noel partiu meu coração”. O tweet logo se tornou viral, acumulando 200.000 curtidas e mais de 22.000 retuítes.

Uma pessoa respondeu: “Ser uma criança gay é tão difícil. Espero que este menino saiba que Deus o ama de qualquer maneira.” Outro disse: “Isso dói muito meu coração. Espero que Will e todos as outras crianças saibam (e ouçam) que são tão, tão amadas”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!