Pedro Scooby chama Cintia Dicker de “mãezona” e fãs comentam indireta para Luana Piovani

O surfista usou as redes sociais para compartilhar uma série de fotos ao lado da modelo e aproveitou para fazer uma homenagem de aniversário a ela

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby chama Cintia Dicker de "mãezona" e fãs comentam indireta para Luana Piovani
  • O surfista usou as redes sociais para compartilhar uma série de fotos ao lado da modelo
  • Junto com as imagens, ele fez uma homenagem de aniversário a ela

Pedro Scooby usou as redes sociais para fazer uma homenagem de aniversário à Cintia Dicker. Depois da declaração, o casal virou assunto nas redes sociais, após os fãs alegarem que ele teria mandado uma indireta à Luana Piovani no texto.

-Publicidade-

“Ela é um sonho! 10 anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e então descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda de quebra uma puta mãezona! Um pouco ciumenta hahah.. mas isso a gente acerta! Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com vc! Te amo”, se declarou ele, ao compartilhar uma série de fotos da modelo e ao lado dela.

Pedro Scooby chama Cintia Dicker de "mãezona" e fãs comentam indireta para Luana Piovani
Pedro Scooby chama Cintia Dicker de “mãezona” e fãs comentam indireta para Luana Piovani (Foto: reprodução Instagram)

Nos comentários, diversos internautas falaram sobre a escolha das palavras feitas pelo surfista e desaprovaram algumas escolhas. “Parece que escreveu o texto pensando na outra… porque foi todinho alfinetando ela”, escreveu uma internauta. “Nossa, nada a ver dizer que gostava dela quando ainda era casado com a Luana”, publicou outro seguidor.

Algumas pessoas também se mostraram incomodadas com o termo “mãezona”. “Coisa feia desmerecer a Luana como mãe. Cintia pode ser ótima com as crianças e tratar muito bem, mas ela é uma ótima madrasta, a mãe sempre será a Luana”, comentou um fã da atriz. “Linda homenagem!! Só não concordo com mãezona. Mãe é só uma. E sabemos o quanto é difícil manter esse papel. Parabéns Cíntia pela pessoa que és e pelo apoio aos pais! Maravilhosa!!”, escreveu outra.

Outros internautas usaram a publicação para elogiar o casal e mandar os parabéns para Cintia. “Parabéns e muita saúde a ela!”, desejou um. “Que homenagem linda! Parabéns, Cintia”, escreveu outro. Veja a publicação completa clicando aqui.