Pedro Scooby compartilha reação contagiante do filho após garoto conseguir realizar manobra de skate

Em clima de amor e harmonia, o Pedro Scooby compartilhou um momento pra lá de carinhoso ao lado do filho, o Bem. Visto que, o garoto, finalmente, conseguiu ter sucesso na prática esportiva

Resumo da Notícia

  • O Pedro Scooby compartilhou a reação contagiante do filho após garoto conseguir realizar uma manobra de skate
  • Segundo o surfista, o menino queria fazer esse tipi de prática há muito tempo
  • O registro foi publicado na rede social Instagram

Cheio de alto astral, o Bem, filho de Pedro Scooby, encantou os seguidores do pai após o familiar compartilhar um vídeo na rede social Instagram, onde apresenta o garoto comemorando após realizar uma manobra de skate. No registro compartilhado na última terça-feira, 14 de junho, o surfista e ex-BBB mostrou-se completamente orgulhoso do filho, bem no estilo de “pai-coruja”.

-Publicidade-

Na legenda, escreveu: “O que tento ensinar aos meus é que, a vida vai te dar alguns tombos, você vai sentir medo, mas se você for paciente e perseverante, você vai alcançar seus sonhos! Sempre com muito amor e sem passar por cima de ninguém!”.

Em seguida, finalizou: “Hoje no skate, amanhã na vida! O Bem estava me perguntando porque ele não conseguia mandar nenhuma manobra e tivemos uma longa conversa, e aí está o resultado! E isso não tem preço na vida que pague”.

Pedro Scooby pinta cabelo dos filhos de colorido

Para dar uma mudança no visual das crianças, o Pedro Scooby levou os filhos para colorirem as madeixas. No caso, o surfista pintou o cabelo de Bem e do Dom, e levou a Liz para fazer babyliss e pintar as unhas.  Em sequência, a mãe das crianças, a Luana Piovani, fez um pronunciamento nas redes sociais sobre a inovação dos filhos. Em relato publicado no dia de maio, a artista falou que a preocupação sobre isso era por um motivo maior.

A Luana falou sobre o episódio envolvendo os filhos

“Ele [Pedro Scooby] me ligou ontem, perguntando se podia, porque ele já fez sem me perguntar e deu um xabuzinho”, disse Luana. Em seguida, contou: “Foi tudo bem feito e teve uma preocupação para que não desse errado, porque o Bemzuco é alérgico. Eles estavam todos felizes, e a mãe aqui ficou feliz também”, finalizou.