Pedro Scooby pinta cabelo dos filhos de colorido e Luana Piovani tem reação inusitada

O Pedro Scooby levou o Bem, o Dom e a Liz para darem uma mudança no visual. A atriz Luana Piovani, mãe das crianças, falou sobre o acontecimento inusitado

Resumo da Notícia

  • O Pedro Scooby levou o Bem, o Dom e a Liz para darem uma mudança no visual
  • A mãe das crianças, a Luana Piovani, publicou no Instagram um pronunciamento sobre o assunto
  • A artista falou que a preocupação era por um motivo maior

Para dar uma mudança no visual das crianças, o Pedro Scooby levou os filhos para colorirem as madeixas. No caso, o surfista pintou o cabelo de Bem e do Dom, e levou a Liz para fazer babyliss e pintar as unhas.  Em sequência, a mãe das crianças, a Luana Piovani, fez um pronunciamento nas redes sociais sobre a inovação dos filhos. Em relato publicado nesta sexta-feira, 27 de maio, a artista falou que a preocupação sobre isso era por um motivo maior.

-Publicidade-
A Luana falou sobre o episódio envolvendo os filhos
A Luana falou sobre o episódio envolvendo os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Ele [Pedro Scooby] me ligou ontem, perguntando se podia, porque ele já fez sem me perguntar e deu um xabuzinho”, disse Luana. Em seguida, contou: “Foi tudo bem feito e teve uma preocupação para que não desse errado, porque o Bemzuco é alérgico. Eles estavam todos felizes, e a mãe aqui ficou feliz também”, finalizou.

Em família

Alerta para um momento fofura! Após a saída da casa mais vigiada do Brasil, o surfista e ex-BBB, Pedro Scooby, tem recebido muito carinhos da família, amigos e fãs – seja de maneira presencial ou virtual. Em um passeio cotidiano ao lado do filho Dom, o Scooby foi parado e reconhecido por uma admiradora na rua. A ação de prestígio deixou o filho emocionado com tamanho reconhecimento que o pai tem recebido.

No vídeo estilo stories o garoto disse: “Chegou como, melhor pai do mundo, tem nem como avisar né. Tenho orgulho do meu pai. A gente indo para um médico, aí a gente olha para o prédio e está lá: ‘Pedro Scooby, é você, eu sou super seu fã!’. Meu pai é o melhor do mundo, receba!”.