POD&tudo: veja a marca anunciante do segundo episódio e como anunciar a sua!

O segundo episódio do podcast da Pais&Filhos, o POD&tudo, contou com a presença de Miá Mello, mãe de Nina e Antonio. Conheça agora a marca que fez um anúncio durante a transmissão do episódio

Resumo da Notícia

  • O segundo episódio do POD&tudo ocorreu na última sexta-feira, dia 15 de julho, com a convidada Miá Mello
  • A anunciante do episódio foi De Boa Com O Ex, fundada pela mãe empreendedora Michelle Pacy
  • Aprenda também a como anunciar sua marca no POD&tudo!

O segundo episódio do podcast da Pais&Filhos, o POD&tudo, aconteceu na última sexta-feira, dia 15 de julho. A convidada da vez foi Miá Mello, atriz e mãe de Nina e Antonio. É possível conferir essa conversa cheia de risadas e momentos de aprendizados no canal da Pais&Filhos no YouTube, o Pais&Filhos TV.

-Publicidade-

Além de bate-papos interessantes, o POD&tudo conta com um espaço pensado para poder incluir mães empreendedoras, e é isso que o deixa tão especial. Você pode anunciar a sua marca durante a transmissão do POD&tudo e contar com a audiência do podcast para ter uma maior visibilidade para o seu negócio. Que demais, não é mesmo?

Já está na hora de conhecer a negócio da mãe empreendedora que anunciou a marca no episódio anterior!

De Boa Com O Ex

O período do divórcio é um momento extremamente sensível não só para os pais, mas também para as crianças. Por esse motivo, saber como fazer a melhor abordagem do assunto pode ser algo crucial para tornar essa separação mais tranquila e leve para os seus filhos. Apesar do casamento ter chegado ao fim, os filhos serão sempre filhos do casal e nada irá mudar, então ter uma boa convivência um com o outro é a melhor decisão a ser tomada.

Michelle Pacy oferece consultorias para crianças que estão passando pelo divórcio dos pais e torna esse momento mais leve
Michelle Pacy ajuda pais a tornarem o processo de divórcio menos traumático para as crianças (Foto: Reprodução/ Instagram/ @deboacomoex)

Pensando nisso, Michelle Pacy fundou o De Boa Com O Ex. A mãe de Vitória e Bento trabalha ajudando os pais a tornar o processo de divórcio menos traumático para as crianças. A mãe empreendedora pensou no projeto De Boa Com O Ex quando percebeu que o que a família vivia não era algo comum. Durante o aniversário de 15 anos da filha Vitória, Michelle percebeu a boa relação que o ex-marido e o atual tinham não era usual.

Logo que viu que a boa convivência dos dois tinha um efeito positivo na vida das crianças, ela pensou que isso deveria ser o normal de todas as famílias. Michelle e o ex-marido também são filhos de casais separados, e sabem o quanto uma boa convivência é necessária para a vida das crianças. Além disso, os dois já tinham conhecimento de quais são as táticas que funcionam para tornar o processo menos doloroso para todas as partes envolvidas. Michelle tomou como base o divórcio e filhos para ajudar outras famílias a passarem por uma separação menos traumática e bem mais leve.

Agora, ela irá lançar o livro “De Boa com o Ex”, previsto para o dia 13 de setembro, em que desenvolve um manual prático para os pais guiarem o processo de divórcio de forma mais leve para as crianças e que possam ter uma boa convivência para criar os filhos juntos e seguirem com as próprias vidas, mesmo estando separados.

Como anunciar sua marca no POD&tudo

Faça como a Michelle e não perca tempo! Para anunciar a sua marca no POD&tudo é muito simples. Durante a transmissão do próximo episódio do POD&tudo, escolha a opção do SuperChat do YouTube. Após isso, escolha o valor que quer investir no seu comentário para fazer seu anúncio; o valor estipulado para as mães que usam celulares Android é de R$100, enquanto para mães que usam celulares que são iPhone é de R$109,90. Em seguida, registre os dados de seu cartão para finalizar a compra! Super fácil, não é mesmo?

Para escrever o seu comentário, tenha muita atenção e se certifique que ele contenha o seu nome, o nome e @ da sua marca, o que você vende e também onde é possível encontrar os seus produtos, tudo isso em 225 toques!