Polícia prende gato “suspeito” de furtar uma casa de família

Depois de ouvir alguns barulhos suspeitos, os residentes decidiram chamar as autoridades para acabar com o “assalto”

Resumo da Notícia

  • Uma família achou que estavam sendo furtados
  • Decidiram chamar a polícia
  • Descobriram que o "assaltante" era um gato perdido

Uma família estava em casa descansando quando começou a ouvir alguns barulhos suspeitos pela casa. Com medo, decidiram que seria melhor acionar os policiais. Quando as autoridades chegaram no local, logo encontraram e identificaram o “criminoso”: um gato!

-Publicidade-

 

O gato foi "pego em flagrante" pelos policiais
O gato foi “pego em flagrante” pelos policiais (Foto: Reprodução / Facebook)

O caso aconteceu no condado de Collier, nos Estados Unidos. Ao receber o chamado, quatro policiais foram até o local na noite de um domingo e começaram a se preparar para entrar na casa e prender o suspeito.

Quando finalmente entraram na residência, eles perceberam que tudo não passava de um mal entendido, já que o suspeito era apenas um gato perdido andando pela casa. Ele então foi levado para um abrigo, onde identificaram por meio de um microchip que ele era Bones, um gato de estimação que havia fugido de casa. O animal foi prontamente devolvido ao dono.

Os internautas simplesmente não acreditaram no ocorrido. “Meu deus, to rindo demais, imagina só??”, disse uma. “Gatos são uns animais tão únicos né!! Amo muito o meu”, comentou outra. “Só poderia acontecer isso com um gato né”, escreveu uma terceira.