Príncipe Charles conta apelido carinhoso de Rainha Elizabeth durante discurso evento Jubileu de Platina

O príncipe Charles fez uma homenagem emocionante para Rainha Elizabeth ll para celebrar o Jubileu de Platina

Resumo da Notícia

  • O príncipe Charles fez uma homenagem emocionante para Rainha Elizabeth ll para celebrar o Jubileu de Platina.
  • Charles a definiu como ''sua majestade, mamãe''.
  • O príncipe de Gales também agradeceu a soberana por estar nos momentos mais importantes e difíceis com os britânicos.

O príncipe Charles fez uma homenagem em discurso emocionante para Rainha Elizabeth ll neste sábado, 4 de junho, para celebrar o Jubileu de Platina. O perfil do Jornal The Guardian publicou o vídeo do momento em que para falar sobre a monarca mais longeva do Reino Unido, o príncipe Charles a definiu como ”sua majestade, mamãe”. Para as comemorações aos 70 anos da Rainha Elizabeth, príncipe de Gales também agradeceu a soberana por estar nos momentos mais importantes e difíceis com os britânicos.

-Publicidade-

”Você nos conheceu e conversou conosco. Você ri e chora conosco e, mais importante, você sempre esteve lá por nós. A magnitude da celebração desta noite e a manifestação de afeto durante todo este fim de semana do Jubileu, é nossa maneira de agradecer. De sua família, do país, da Commonwealth, na verdade, do mundo inteiro”, completou ele

Príncipe Charles faz homenagem para Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução Instagram / The Guardian

O futuro rei da Inglaterra também falou sobre a quantidade de gerações que chegou e como a monarca virou a mãe de todos eles “Em nome de todos nós, eu queria prestar minha própria homenagem à sua vida de serviço altruísta. Sua família agora abrange quatro gerações. Você é nosso chefe de Estado. E você também é nossa mãe”.

A comemoração começou do Jubileu de Platina, evento da Rainha Elizabeth II em Londres, na Inglaterra na quinta-feira, 2 de junho, onde a família real fez a primeira aparição. A monarca reuniu membros da família na sacada do Palácio de Buckingham para assistir o desfile ”Trooping the Colour” um evento da guarda britânica que acontece há séculos e também celebra o aniversário da monarca que estava de vestido azul e usando a bengala do falecido marido.

A rainha estava ao lado dos primos, netos e bisnetos com o público que também viu a presença do príncipe Charles e Camilla, príncipe William e Kate Middleton com os filhos e a princesa Anne.