Projota se emociona ao postar filha falando “papai” em brincadeira: “A cada dia aprendo com você”

O rapper publicou no Instagram um vídeo de Marieva, de 1 ano, brincando enquanto o chama de papai. A menina é fruto de seu casamento com Tâmara Contro

Resumo da Notícia

  • Projota publicou no Instagram nesta quinta-feira, 17 de junho, um registro da filha que emocionou os seguidores
  • Por meio de um vídeo, o rapper se filma brincando com a pequena Marieva, de 1 ano, enquanto ouve a menina chamá-lo de papai!
  • O momento fofura emocionou os seguidores nas redes sociais
  • Marieva é filha do rapper com Tâmara Contro

Fofura do dia! Projota publicou no Instagram nesta quinta-feira, 17 de junho, um registro encantador ao lado da filha Marieva. No vídeo, o rapper aparece brincando ao lado da menina e, enquanto conversam, a registra chamando-o de papai! A publicação emocionou não só os fãs da família como o próprio pai, que se declarou para a filha no post.

-Publicidade-

“A cada dia aprendendo muitas coisas novas e me surpreendendo demais! Meu papel é seguir estimulando suas capacidades minha pituquinha”, desabafou. E ainda mandou um recado para os fãs, “Um videozinho logo cedo pra animar o dia da gente com essa coisa linda!”. O registro mostra pai e filha lendo um livro infantil interativo juntos – e é possível ouvir a Marieva chamando o ex-bbb de papai! Confira detalhes aqui.

Marieva é a primogênita de Projota com a esposa Tâmara Contro. O casal reatou um relacionamento de idas e vindas em 2018 – e oficializou a união em um casamento realizado em 2019. Em 2020, Tâmara deu à luz a primeira filha, e o cantor compartilhou a felicidade de se tornar pai nas redes sociais.

O casal comemorou o nascimento da primeira filha no ano passado (Foto:Reprodução/ Instagram @tamycontro)

“Como um eterno colecionador de emoções, hoje tive a chance de pendurar na minha estante de memórias o momento mais espetacular da minha vida. E foi através das mãos de uma equipe formada por 8 mulheres, que vi a mulher que mudou minha vida, dar vida a uma nova mulher. Eu, coadjuvante dessa cena, entreguei minhas falas como pude, perante o brilho digno de Cannes de todas elas”, escreveu em post.

“Especial é poder olhar nos olhos da mulher que eu amo e enxergar um porto seguro, hoje nosso amor é o alicerce onde pretendo ajudar a construir um castelo feito de sonhos. E foi como um sonho, a gente se olhou em meio às lágrimas, se beijou em meio aos sorrisos, e se perdeu nesse labirinto de sensações as quais ainda não me sinto capaz de descrever”, completou ainda o pai de primeira viagem nas redes.