Pyong Lee e Sammy fazem teste para Covid-19 em vídeo após contato com Eliana

O casal explicou que o teste foi uma orientação do SBT, pois participaram do programa da Eliana e logo depois a apresentadora testou positivo para o Covid-19

Resumo da Notícia

  • O casal não contou se o bebê Jake, quatro meses, realizou o teste
  • O Youtuber também disse que acredita não estar com a doença
  • O casal ainda não contou o resultado do exame
(Foto: Reprodução / Vídeo Youtube)

O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee e a esposa, digital influencer Sammy, realizaram o teste para o novo coronavírus. O casal não contou se o bebê Jake, quatro meses, realizou o teste. Eles mostraram em um vídeo no  canal como foi a realização do exame.

-Publicidade-

O casal também explicou que o teste foi uma orientação do SBT. Isto porque o casal participou do programa da Eliana e logo depois a apresentadora testou positivo para o Covid-19. “Hoje a gente vai ter que seguir as recomendações e fazer o teste do Covid-19 porque a gente foi gravar o programa da Eliana no SBT. A gente falou no último vídeo que teve todos os protocolos de segurança, mas infelizmente a Eliana testou positivo e o SBT mandou uma recomendação dizendo que iam arcar com todos os custos e pediu para todos os envolvidos fazerem o teste do Covid”, disse Pyong no vídeo.

(Foto: Reprodução / Vídeo Youtube)

O Youtuber também disse que acredita não estar com a doença. “Eu acho que a gente não está porque a gente tomou tanto cuidado, usou máscara, álcool gel, camarim próprio, temperatura, distância, e ai tira a máscara só durante as gravações só que eu fiquei em um balcão no cantor esquerdo, e quando eu fiquei junto com os outros maridos tinha uma placa de acrílico que separava eu dos outros maridos. O pessoal estava preocupado nas redes sociais, na internet então a gente resolveu fazer para mostrar para vocês o resultado”, afirmou Pyong.

-Publicidade-

O ex-BBB também explicou que ao realizar o teste, ele e Sammy ficaram em uma sala separada no hospital. “Chegamos aqui no hospital e a gente foi separado em uma salinha para não ficar muito exposto”, disse o hipnólogo.

(Foto: Reprodução / Vídeo Youtube)

O casal ainda não contou o resultado do exame. Pouco depois, o ex-BBB falou um pouco mais sobre a mudança de casa que ele e Sammy estão realizando. “Você é lindo né filho? Quem quer o colinho do papai?! Você é muito carismático menino! Te amo! Hoje a gente arrumou ainda mais coisas para a mudança, olha como tá bagunçado. Foi muito importante essa fase que a gente viveu aqui, aqui foi onde eu peguei meu filho no colo pela primeira vez. Toda vez que a gente faz mudança a gente vê que vai brotando coisas, isso porque eu não tenho móveis, eu tenho morado em casas mobiliadas ou semi mobiliadas”, contou ele.

Confira o vídeo