Quatro filhos de Hulk comemoram aniversário do pai com camisetas iguais em homenagem a ele

O jogador de futebol comemorou 36 anos na última segunda-feira, 25 de julho

Resumo da Notícia

  • O jogador de futebol compartilhou a festa de aniversário que aconteceu na sua casa
  • Ele recebeu um homenagem dos filhos, que usaram uma camiseta igual para surpreender o pai
  • Ele é pai de Ian, Tiago, Alice e Zaya
   

O jogador de futebol compartilhou a festa de aniversário que aconteceu na sua casa e ainda a homenagem prestada pelos seus quatro filhos, que usaram uma camiseta igual para surpreender o pai.

-Publicidade-

Hulk Paraíba completou na última segunda-feira, 25 de julho, 36 anos de idade. Para comemorar a data especial, ele contou com uma festa em sua mansão, junto com sua esposa, Camila Ângelo, e os quatro filhos,  Ian, de 14 anos, Tiago, de 12, Alice, de seis anos, e a caçula, Zaya, de três meses. Os herdeiros vestiram uma blusa que tinha algumas fotos deles com o pai e tinha uma frase em homenagem ao jogador: “Parabéns, Papai! Nosso super-herói”.

O jogador de futebol é pai de quatro filhos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Emocionado com a surpresa feita pelos filhos, o jogador compartilho a foto dos quatro no Instagram e demonstrou o carinho pelas crianças. “Quando me encontro sem respostas sobre a lógica da vida, simplesmente agradeço a Deus pelo tesouro que me foi confiado meus filhos”, escreveu ele. Os três filhos mais velhos são fruto do relacionamento de cerca de 12 anos de Hulk com Iran Ângelo. A filha caçula é a única atual casamento do atleta com Camila, que é sobrinha de Iran.

Presente especial

Os filhos mais velhos do jogador, Ian e Tiago, completaram aniversário na última semana, no dia 20 de julho. Os garotos pediram ao pai um presente que não fosse material, e sim surpreendente e inusitado. Por isso, o atleta conseguiu que os jogadores Neymar Jr., Lionel Messi e Cristiano Ronaldo mandassem um recado de aniversário para os filhos. “Como eles são apaixonados por futebol, nada melhor que serem parabenizados pelos melhores do mundo…”, falou o pai dos meninos.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.