Que coragem! Homem de 74 anos luta com crocodilo para salvar vida de cachorro em vídeo

Um homem da Flórida, EUA, estava passeando com o cachorro quando de repente o filhote foi atacado por um crocodilo e uma câmera de vida selvagem filmou tudo

Resumo da Notícia

  • Um homem da Califórnia estava passeando com o próprio cachorro próximo a um lago, quando o filhote foi atacado por um crocodilo
  • Sem pensar duas vezes o 'pai de pet' enfrentou o animal e resgatou o cão
  • O momento integralmente filmado por uma câmera de vida selvagem

Um homem da Califórnia, nos Estados Unidos, estava passeando com o próprio cachorro próximo a um lago, quando de repente o filhote foi atacado por um crocodilo. Sem pensar duas vezes o ‘pai de pet’ enfrentou o animal e tudo foi filmado por uma câmera de vida selvagem.

-Publicidade-

O nome do corajoso senhor é Richard Wilbanks, um idoso de 74 anos. Em entrevista com a CNN ele disse que o crocodilo juvenil saiu da água, abocanhou Gunner, de 3 meses, e o arrastou para o lago. “Ele saiu da água como um míssil”, contou o idoso se referindo ao reptil.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Ele lutou contra o crocodilo (Foto: Reprodução/ YouTube)

Richard ainda explicou que assim que ao ver o filhote sendo levado pelo crocodilo, a adrenalina disparou e ele instintivamente pulou na água para lutar contra o animal. O animal tinha cerca de 60 cm de comprimento, o que dificultou o trabalho do californiano.

No entanto, a parte difícil era abrir a boca do animal para tirar o pequeno Gunner. Sendo assim, o idoso primeiro agarrou o animal e o levou para a margem. Depois ele enfiou as mãos na boca dele agarrando a mandíbula e o maxilar e começou a forçar a abertura e o filhote conseguiu escapar. O cachorro teve apenas um machucado, mas as mãos de Wilbanks, por outro lado, estavam “todas mastigadas”.

Confira o vídeo!

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-