Que perigo! Criança gasta £ 1.500 em móveis após pegar celular desbloqueado da mãe

Madhu Kumar só descobriu o ocorrido quando percebeu que o dinheiro havia sumido de sua conta bancária

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi pega desprevenida após ver que £ 1.500 sumiram de sua conta bancária;
  • O menino Ayaansh, de 1 ano, pegou o celular da mãe e acabou realizando uma compra em uma loja de móveis;
  • Os pais da criança acharam engraçado o ocorrido.

Ayaansh Kumar, de 1 ano, pegou o telefone de sua mãe para brincar, e acabou apertando alguns botões que não deveria. O menino conseguiu gastar £ 1.500 após pedir tudo o que estava no carrinho de compras da mãe, incluindo itens repetidos.

-Publicidade-

Madhu Kumar, moradora de Nova Jersey, EUA, contou ao NBC Nova York que só descobriu o ocorrido quando percebeu o dinheiro desapareceu de sua conta bancária. Felizmente, a mãe viu o lado engraçado e disse que suas compras poderiam ter sido úteis, se o filho não tivesse pedido o mesmo item várias vezes.

“Ele é tão pequeno, tão fofo, achamos engraçado que ele tenha pedido todas essas coisas. É realmente difícil acreditar que ele tenha feito isso, mas foi o que aconteceu. Eu preciso de um ou dois [itens], por que precisaríamos de quatro?” brincou a mãe.

A criança não sabia o que estava fazendo ao concluir a compra de móveis
A criança não sabia o que estava fazendo ao concluir a compra de móveis (Foto: reprodução Parents / Pinterest)

Após o acidente, Madhu esclareceu que irá colocar senhas mais fortes e o recurso de reconhecimento facial em todos os seus dispositivos para evitar mais compras de Ayaansh.

Os pais planejam manter alguns dos itens como uma lembrança do erro de seu filho e devolver o restante ao estabelecimento onde foi feita a compra e a família receberá um reembolso.

Entre os itens comprados pela criança, haviam cadeiras de destaque, suportes de flores e utensílios domésticos adicionais, com alguns deles sendo tão grandes que mal cabiam na porta da frente.