Publicado em 04/04/2023, às 09h56 - Atualizado às 09h58 por Redação Pais&Filhos
Uma mulher perdeu os dois filhos em menos de um ano e está pedindo que a mãe dela seja presa. Acontece que as crianças, nos dois casos, estava sob a supervisão da avó.
A avó, Tracey Nix, tem 65 anos e está sendo acusada de homicídio culposo, isto é, quando não há a intenção de matar, em relação a morte dos netos. O casal, Kaila Nix-Schock e Drew Schock, estão desde novembro do ano passado em luto pela morte da filha, Uriel, de 7 meses. Porém, alguns meses antes, Ezra, filho do casal de 1 ano e 6 meses, também morreu.
A mãe de 2, Kaila Nix, disse ao New York Post que a mãe merece ser presa. A primeira morte, de Ezra, foi por conta de um afogamento em um lago enquanto a avó cochilava, em dezembro de 2021. Já, a morte de Uriel foi por conta que a criança foi ‘esquecida’ dentro do carro em uma temperatura de aproximadamente, 32ºC, enquanto Tracey tocava piano. No dia, a avó estava no carro e a criança foi encontrada morta no banco da SUV. “Como sua filha, me mata dizer isso. Como mãe deles, eu exijo isso. Vou lutar por eles. Ela precisa ir para a prisão”, completou Kaila.
A mulher deixou a filha com a avó para ir ao cabelereiro. Com a neta no banco de trás, Tracey foi almoçar com os amigos e acabou ‘esquecendo’ a neta no carro. A criança foi declarada como morta no próprio local. A tragédia foi considerada um assassinato, por conta da temperatura do carro no dia. Vale lembrar que Kaila disse que confiou na mãe mais uma vez porque ela queria dar para a avó, mais uma chance.
De acordo com a declaração da avó para o Gabinete do Xerife do Condado de Hardee, ela havia simplesmente ‘esquecido’ da neta depois de voltar para casa. Ao ir para o carro, o marido da avó, Nun Ney Nix, encontrou o bebê inconsciente e tentou fazer golpes de reanimação, que não deram certo.
Kaila, a mãe de 2, disse que o momento foi muito difícil: “Pensar nos últimos momentos de sua vida como mãe é angustiante”, segundo a declaração para o ABC Action News. Já, o pai das crianças completou: “Como você esquece uma garotinha?”. Após a acusação de homicídio, a senhora de 65 anos poderá pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão.
“Quando cheguei em casa, vim buscar minha filhinha, havia ambulâncias lá e pensei ‘O que está acontecendo?. Eu estava tendo flashbacks, porque quando fui buscar Ezra lá, vi exatamente a mesma cena”, disse o pai para o veículo. Acontece que Ezra, de 1 ano e 4 meses, e Uriel, de 7 meses, morreram com quase um ano de diferença de tempo e mesmo sendo irmãos, não se conheceram.
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país