Avó convida acidentalmente desconhecido para almoçar no feriado com família

A mulher enviou uma mensagem para o neto o convidando mas não sabia que ele havia mudado de número

Resumo da Notícia

  • Wanda Dench enviou um mensagem para o neto 6 anos atrás o convidando para o dia de "Ações de Graça"
  • Porém a avó não sabia que ele havia trocado de número e na verdade ela convidou Jamal Hinton de 17 anos
  • Até hoje as famílias se encontram para celebrar o feriado juntas após o "acidente"

Seis anos atrás, Wanda Dench enviou uma mensagem de texto para o neto de 24 anos para convidá-lo para o jantar de Ação de Graças. Wanda não percebeu que ele havia mudado o número, então, em vez disso, o convite dela chegou na caixa de entrada de Jamal Hinton, de 17 anos.

-Publicidade-

Quando Jamal a surpreendeu ao aceitar o convite, eles criaram uma nova tradição que trouxe alegria e amizade infinitas para as vidas de ambos. Jamal e a namorada Mikaela se juntaram a Wanda, o marido Lonnie e a família, fazendo a adorável história tornar- se viral.

“Foi um lembrete de que ainda existem algumas pessoas boas neste mundo”, disse Jamal na época. “Ela é uma senhora muito doce, ela me disse que seu marido era um veterano e ela sempre convidava os amigos dele para jantar, então ela está acostumada a receber muitas pessoas. Acabei de sentir uma vibração dela que me fez sentir em casa.”, finalizou.

Wanda e Jamal juntos e ao lado o print da primeira conversa que tiveram
Wanda e Jamal juntos e ao lado o print da primeira conversa que tiveram (Foto: Reprodução/Instagram/Love What Matters)

Wanda e Jamal se deram bem imediatamente, e as famílias continuaram a tradição por muitos anos. Eles se tornaram bons amigos que até se encontram ocasionalmente fora dos feriados. Infelizmente, Lonnie faleceu de complicações do covid-19 em 2020, mas Jamal e Mikaela ainda se juntaram a Wanda e a família para uma celebração de Ação de Graças menor e socialmente distanciada.

A foto de Lonnie foi exposta na mesa com uma vela acesa e logo todos estavam compartilhando as melhores lembranças do tempo com ele. “Não consigo nem explicar quanta alegria tive em ter uma boa comida com minha empresa favorita”, lembrou Wanda. “Nós rimos, nos divertimos muito, relembramos o passado. Foi tão bom para todos nós.”

Em 2021, Jamal tweetou uma troca de texto entre ele e a avó substituta, e a internet ficou aliviada ao saber que a tradição continuará pelo sexto ano consecutivo! “Estamos prontos para o 6º ano!” Jamal escreveu junto com uma captura de tela do convite de Wanda.

Jamal e Wanda se tornaram mais do que apenas amigos – eles são uma família que lamenta as perdas juntos. Como Wanda disse, especialmente depois de crescer em uma família de militares, “Família é mais do que sangue. São as pessoas com quem você quer estar. ”

A família reunida quando Lonnie ainda era vivo
A família reunida quando Lonnie ainda era vivo (Foto: Reprodução/Instagram/Love What Matters)