Rafa Kalimann fala sobre o desejo de ser mãe e planos de adotar

A influenciadora digital usou o Instagram para falar sobre maternidade enquanto respondia dúvidas de fãs e garantiu que isso não vai demorar

Resumo da Notícia

  • Rafa Kalimann usou as redes sociais para falar sobre planos de ser mãe
  • Ela confirmou o desejo enquanto respondia questões dos fãs
  • A influenciadora digital garantiu que não vai demorar e falou sobre adoção
Rafa Kalimann entrega planos de ser mãe (Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Na noite do último sábado, 27 de junho, Rafa Kalimann usou o Instagram para conversar e responder perguntas dos seus seguidores e acabou entregando o desejo e os planos de ser mãe em breve. “Hoje essa vontade é muito mais presente em mim”, ela confessou.

-Publicidade-

A influenciadora digital e ex-BBB já mostrou que gosta muito de crianças. Ela acompanha o crescimento da sobrinha de perto e faz parte de projeto com crianças africanas. “Estar com a Sossô [sobrinha] todos os dias, ver o cada passinho dela… Isso está me fazendo cada vez mais querer ser mãe”, disse no vídeo.

Adoção

A pergunta feita falava sobre maternidade, mas era bem direta em relação ao assunto adoção. “Ainda sente o desejo de adotar? Como está seu coração em relação a isso?”, dizia a questão enviada por um seguidor. Ao responder, ela reforçou: “Sinto [vontade de adotar]. E esse desejo de adotar, se for da vontade de Deus vai acontecer”, ela fala no vídeo, e ainda escreve por cima da cena: “Acho que não vai demorar não”.

-Publicidade-
Rafa fala sobre planos de adoção (Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Veja abaixo:

-Publicidade-