Rafa Kalimann faz homenagem de aniversário ao pai: “Obrigada por ter feito tudo por mim”

A influenciadora fez declaração de amor ao parente em comemoração ao aniversário do pai, o qual passarão separados devido a pandemia de covid-19

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Rafa Kalimann postou declaração de amor ao pai em celebração do aniversário do parente
  • Ela postou uma foto dos dois juntos e agradeceu a ele por tudo que ele fez por ela durante toda a vida
  • Recentemente Rafa também contou susto familiar que passou relacionado ao pai, que mora em Uberlândia, Minas Gerais

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Rafa Kalimann postou declaração de amor ao pai em celebração do aniversário do parente. Ela postou uma foto dos dois juntos e agradeceu a ele por tudo que ele fez por ela durante toda a vida em texto emocionante.

-Publicidade-

“Oi, pai, primeiramente te amo, tá? Parabéns pelo seu dia, pelo seu jeito, pelo seu sorriso e alegria. Obrigada por ter feito TUDO por mim a vida inteira, por me motivar, apoiar e me dar tanto amor. Valorizo e agradeço cada luta, cada ato e aprendizado”, começou ela.

Ela fez homenagem de aniversário ao pai (Foto: Reprodução/ Instagram @rafakalimann)

“Te respeito (mesmo não concordando com tudo o que o senhor pensa haha), mas aprendi com o senhor mesmo que, independente da forma de pensar ou de ser, temos que nos respeitar. Obrigada por isso também. Já já chego para comemorarmos com bolo e biscoito no café da manhã. Te amo MUITO! Com amor, Rafa”, concluiu a ex-BBB.

Recentemente Rafa contou susto familiar que passou relacionado ao pai, que mora em Uberlândia, Minas Gerais. “Meu pai mora em Uberlândia e mandou uma mensagem no começo da semana falando que não estava se sentindo bem”, explicou, dizendo que ela e o irmão ficaram muito preocupados. “Ele relatou que estava com o lado esquerdo adormecido”, disse influencer, que  pediu para o pai ir para Goiânia, onde ela mora com o irmão quando não está em São Paulo. “Perto da família ele poderia ir em consultas médicas e realizar exames para saber o que estava acontecendo. O primeiro diagnóstico levantado deixou a gente completamente sem chão. Foi muito difícil”, contou.