Rafa Kalimann conta sobre planos para engravidar: “Sou louca pra ser mãe”

A ex-BBB disse durante uma entrevista que a maternidade é um sonho na sua vida e que planeja estabiliidade emocinal e financeira antes de começar a família

Resumo da Notícia

  • Rafa Kalimann é ex-participante do BBB 2020
  • Ela contou que a maternidade é um “grande sonho”
  • A modelo também disse quando pretende engravidar pela primeira vez

Rafa Kalimann, ex-participante do BBB 2020, revelou recentemente em entrevista a Vogue Brasil, os planos que faz para se tornar mãe. Segundo a influenciadora, a maternidade é um “grande sonho” que deve “esperar um pouquinho” antes de se concretizar, mas não muito!No bate papo, a modelo também conversou sobre as inseguranças que teve com o corpo dentro do reality show.

-Publicidade-
Ela sofreu um aborto espontâneo antes de entrar no reality (Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Durante a conversa, ela explicou o sonho e disse que antes quer estabilidade emocional e financeira. “É até difícil dizer porque Deus é muito bom comigo. Estou tão feliz e tão grata. Acho que meu sonho é ter uma estabilidade emocional e financeira cada vez melhor, ser mãe que é meu grande sonho”, disse Rafa.

A gravidez, segundo a ex-BBB, não está tão longe de acontecer. “Vou esperar um pouquinho, mas não tanto. Sou louca pra ser mãe. Agora são mais objetivos que grandes sonhos porque esses estou realizando agora”, completou.

-Publicidade-
Rafa deseja se tornar mãe (Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Sobre o corpo, Rafa Kalimann admitiu que as curvas a afastaram do sonho de ser modelo quando tinha 14 anos e que ela se arrepende dos procedimentos estéticos que realizou. “Fiz várias dietas absurdas no decorrer desse processo e continuei não atingindo esse padrão e passei a me ver com menos amor”, explicou ela, hoje com 27 anos. “Fiz lipo, coloquei silicone, vivia em clínica de estética só que a minha cabeça não estava boa. […] Achei que iria resolver minha vida, que eu iria me sentir muito melhor com a lipo e o silicone e não me senti”, finalizou.

Rafa Kalimann já tinha falado sobre o desejo de adotar

(Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Em uma conversa com os seguidos do Instagram, em junho deste ano, a modelo foi questionada sobre os planos que tinha para a maternidade. A pergunta era bem direta em relação ao assunto adoção. “Ainda sente o desejo de adotar? Como está seu coração em relação a isso?”, dizia a questão enviada por um seguidor. Ao responder, ela reforçou: “Sinto [vontade de adotar]. E esse desejo de adotar, se for da vontade de Deus vai acontecer”, ela fala no vídeo, e ainda escreve por cima da cena: “Acho que não vai demorar não”.

-Publicidade-