Rafa Vitti mostra Clara Maria bebendo água com limão e surpreende ao contar que ela gosta muito

O pai mostrou aos internautas a paixão da bebê pelo shot matinal que ele toma diariamente

Resumo da Notícia

  • A pequena Clara Maria, de um ano e cinco meses, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, já é sucesso nas redes sociais;
  • Neste domingo, 18 de abril, o pai  mostrou aos internautas a paixão da bebê pelo shot matinal feito com limão que ele toma diariamente.
  • O vídeo encantou os internautas.

A pequena Clara Maria, de um ano e cinco meses, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, já é sucesso nas redes sociais. Neste domingo, 18 de abril, o pai  mostrou aos internautas a paixão da bebê pelo shot matinal feito com limão que ele toma diariamente.

-Publicidade-

Em um vídeo publicado pelo ator no Instagram, Rafa aparece bebendo apenas água com limão e oferece para filha que acaba tomando quase tudo e o ator brinca: “Ela acabou com o shot do papai!”, e ainda pergunta se a filha gostou e ela acena com a cabeça.

Rafa Vitti e Tata Werneck (Foto: reprodução/ Instagram @rafaavitti)

No vídeo Clara ainda fica brava quando o suco acaba e pede mais. Na legenda, Rafa explica para os internautas: “Aguinha com limão para começar o dia. Um certo alguém por aqui gosta muito de um sabor ácido/azedinho”, escreveu ele.

A atriz Ingrid Guimarães, amiga de Rafael e Tatá, elogiou. “Ela é muito boa de boca, né?”, observou. “Clara Maria é a melhor terapia da vida. Que menina linda!”, derreteu-se uma seguidora e fã da bebê. “E os dedinhos apoiando o copo? Clara Maria é tão linda!”, opinou outra internauta. Veja o vídeo completo aqui.

Recentemente, Rafael Vitti mandou a real sobre comentários de que Clara Maria ‘se veste mal’. “Clarinha, tem um pessoal falando que a gente veste você mal. Fala pra esse pessoal que você é um neném, que o importante é você ficar bem à vontade e bem soltinha pra você brincar. E fala também que você escolhe suas roupas”, defendeu.

Tatá Werneck é casada com Rafa Vitti com quem tem Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram)