Rafael Vitti mostra Clara Maria jogando futebol e brinca: “Foco nas olimpíadas de 2040”

Ator usou o Instagram para compartilhar um vídeo para lá de especial ao lado da filha, fruto do relacionamento com Tatá Werneck

Resumo da Notícia

  • Rafael Vitti compartilhou um vídeo para lá de especial ao lado da filha Clara Maria
  • Nas imagens, Rafael Vitti mostra o show de bola que Clara Maria faz ao jogar futebol com o pai
  • A menina é fruto do relacionamento com Tatá Werneck

Rafael Vitti encantou os seguidores ao compartilhar no Instagram um vídeo para lá de especial ao lado da filha Clara Maria, fruto do relacionamento com Tatá Werneck. Nas imagens, o ator mostra o show de bola que a menina faz ao jogar futebol com o pai.

-Publicidade-
A famosa compartilhou uma montagem de fotos (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Ao mostrar Clara Maria jogando bola, Rafael Vitti brincou dizendo que a herdeira estava treinando para participar das Olimpíadas de 2040. “Treino físico intenso com foco nas olimpíadas de 2040”, escreveu  ele na legenda da publicação.

Nos comentários os internautas se derreteram pelo momento. “A neném mais linda do mundo”, comentou uma seguidora. “Esses vídeos da Clara Maria melhora o dia de qualquer um. Amo demais”, disse outra. “Maravilhosa nossa atleta, estaremos bem representados”, brincou uma terceira. Para ver o vídeo, clique aqui.

Rafael Vitti faz piada ao mostrar vídeo de Clara Maria ‘pensando na vida’

Rafael Vitti divertiu os seguidores no Instagram ao compartilhar um momento ao lado de Clara Maria, de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Tatá Werneck, nesta terça-feira, 02 de março. Nas imagens, a menina aparece deitada no escorregador ‘refletindo sobre a vida’.

Rafael Vitti brinca ao flagrar filha com Tatá Werneck refletindo sobre a vida (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao se deparar com a cena, Rafael Vitti provou que não perde o bom humor. “Aquele momento do dia que a gente para e lembra dos problemas da vida…no caso dela, a hora do banho que tá chegando”, brincou ele na legenda do post.

Tatá Werneck não deixou o momento passar em branco e comentou. “Falem que parece com Rafa agora…menina igual a mim e ainda esboçando um jeito esquisito apaixonante”, disse a apresentadora sobre o vídeo, que ainda contou com um “clássico das crises existenciais” como trilha: The Sound of Silence, de Simon & Garfunkel.

Diante da imagem, os seguidores e famosos não deixaram de comentar. “KKKKKKK brisando que nem eu”, escreveu Maisa. “Ahahah o banho ainda é um problema na minha vida ahahah”, escreveu um internauta. “Já olhou para alguém e pensou… “o que passa na cabeça dela?””, brincou um terceiro, em referência ao filme Divertidamente. Veja o vídeo clicando aqui.