Rayssa Leal vence 2ª etapa seguida da Liga Mundial de Skate e faz história com manobra incrível

A fadinha se tornou a primeira mulher a conquistar duas etapas consecutivas da Liga Mundial de Skate Street no mesmo ano

Resumo da Notícia

  • Rayssa Leal venceu a segunda etapa consecutiva na Liga Mundial de Skate Street (SLS)
  • A fadinha se tornou a primeira mulher a conquistar duas etapas consecutivas de SLS no mesmo ano
  • Ela está a um passo de se tornar a campeã mundial na modalidade

Fez história! Rayssa Leal voltou a brilhar nas pistas ao vencer a segunda etapa consecutiva na Liga Mundial de Skate Street (SLS). A final foi disputada na tarde de hoje em Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

A fadinha conseguiu a vitória com uma manobra na última tentativa. Com isso, Rayssa se torna a primeira mulher a conquistar duas etapas consecutivas de SLS no mesmo ano e fica a um passo de se tornar a campeã mundial na modalidade.

(Foto: Divulgação)

Ela superou as japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, segunda e terceira colocadas, respectivamente. “Este troféu é para meus amigos, meu irmão e meu pai. E é isso”, disse Rayssa, bastante emocionada após a vitória.

Depois de vencer a etapa de abertura em Salt Lake City, Rayssa Leal fechou com 19,2 na somatória das três melhores notas — superando Nishiya (18,5) e Nakayama (16,1).

“O tempo é dEle. A promessa é dEle. Os planos são dEle. Parabéns a todas as meninas por representar tão bem o skate feminino”, escreveu Rayssa ao comemorar a vitória nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A próxima etapa da SLS está marcada para os dias 13 e 14 de novembro, em Jacksonville, na Flórida (EUA).