Relato de mãe: “Fui no evento escolar da minha filha, levei um tombo e todos viram minha calcinha”

A mulher contou para o portal Daily Star que não era muito ligada nos esportes mas acabou indo pela filha, que insistiu muito

Resumo da Notícia

  • Mãe passa por uma situação inusitada na escola da filha
  • Acontece que ela caiu no chão em um evento do colégio
  • E acabou mostrando suas roupas íntimas para quem estava presente

Uma mãe chamou atenção em evento da escola da filha em Essex, Inglaterra, após acontecer um incidente inusitado. Ela levou um tombo no evento dos esportes e acabou mostrando por acidente a calcinha para quem estava lá.

-Publicidade-

A mulher, Katie Hannaford, de 36 anos, se considera uma pessoa nada esportiva, mas a filha convenceu ela a participar do Dia dos Esportes no colégio. Então, quando a mãe foi participar do percurso proposto para os pais e filhos, a mulher caiu com a cara na grama.

Acontece que estava com um vestido, então no momento da queda o vestido subiu e quem estava presente na hora, viu as roupas íntimas dela. “Eu não sou nada esportiva, mas [minha filha] continuou me implorando. No final, concordei com a corrida — eu sabia que chegaria em último. Eu apenas tropecei nos meus próprios pés. Acho que meu corpo estava se movendo muito rápido para as minhas pernas!”, contou ela para o veículo Daily Star.

A mãe caiu durante a corrida mas brincou com a situação (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Ela se considera uma pessoa desajeitada, porém disse que depois que a vergonha passou, levou a situação numa boa e brincou com ela. “Olhando para trás é hilário, foi a coisa mais engraçada que eu já fiz”.

A mãe levou a situação tão tranquilamente que até postou no Facebook o vídeo do momento em que caiu. “Se você não pode rir de si mesma, então o que é a vida? Me desculpem, crianças e qualquer outra pessoa assistindo”.