Relato de mãe: “Minha filha colou na prova então ‘realojei’ o cachorro dela no vizinho”

A mulher contou o relato no Reddit e os usuários não concordaram com a atitude dela. Alguns internautas falaram na possibilidade da garota ter TDAH

Resumo da Notícia

  • Mãe tira cachorro da filha após a garota mentir sobre a prova
  • A menina colou na prova e a mãe descobriu ao limpar o quarto dela
  • Os usuários do Reddit opinaram sobre a atitude da mãe

Uma mãe contou a história que “realojou” o cachorro da filha pois a garota colou em uma prova e mentiu sobre a situação para ela. A mulher não se identificou, mas disse no portal Reddit: “Minha filha sempre foi aquela garota inteligente que depende puramente disso para ir de série em série”, iniciou ela.

-Publicidade-

“Ela nunca faz a lição de casa, nunca presta atenção na aula e estuda na manhã da prova. Milagrosamente, ela ainda tira notas boas o suficiente em todas as disciplinas, exceto história”, continuou. E a mãe disse para filha que iria “realocar” o cachorro da filha para casa do vizinho, caso a nota dela fosse abaixo da média.

Ela conta que a filha não levou ela a sério e disse que ia conseguir até 80 pontos de 100. “Nós rimos sobre isso e quando os resultados voltaram, ela obteve 78 por cento. Nós a levamos para um almoço comemorativo com seu pai”, a mulher contou.

Só que o que a mãe não esperava era que ao arrumar o quarto da filha encontraria uma caixa com papéis e provas dos anos anteriores. Então ela pediu para reler a prova da filha, e ao comparar os papéis, eles tinham repostas muito semelhantes.

Cachorro aprende pular amarelinha e surpreende a internet
O cachorro foi levado para o vizinho (Foto: Getty Images)

“Finalmente, ela disse que foi Debbie, que é uma amiga mais velha dela, que escreveu para a mesma tarefa alguns anos atrás. Fiquei chateada e gritei com ela antes que ela fosse para o quarto. Ela não se sente arrependida ou se sente mal por isso, então peguei o cachorro dela e fui ao lado para dar aos nossos vizinhos. Ela está chorando desde então e seu pai está me chamando de idiota, mas eu sinto que ela precisa entender que há consequências para cada ação”, relatou ela.

Vários usuários julgaram a atitude da mãe: “Isso traz um perigo para o cachorro também! Ele pode farejar o caminho para casa por ser um farejador, e acabar sendo atropelado”. Outra disse: “Sua filha pode ter TDA ou TDAH, as vezes não é por conta de má vontade!”.