Relato: “Minha sogra fica frustrada sempre que meu bebê se distrai nas vídeo chamadas”

A mãe usou o Reddit para desabafar sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou frustrada com a sogra que criticava o neto por não dar atenção a ela nas vídeo chamadas
  • A família mora longe dos sogros
  • Ela foi ao Reddit para desabafar sobre a situação

Durante a pandemia da Covid-19, tornou-se comum realizar vídeo chamadas para se reunir com amigos e familiares para conversar. No entanto, esse momento virou um pesadelo para uma mãe que sempre tinha seu bebê constrangido pelos sogros quando ele se distraía na conversa. Por esse motivo, ela usou o Reddit para desabafar sobre o assunto.

-Publicidade-

Ela escreveu: “Meu marido e eu somos de países diferentes e atualmente estamos morando no meu. Por conta da pandemia, não viajamos e nosso bebê só vê minha sogra no vídeo”, começou escrevendo. “Desde que nosso bebê era muito pequeno, ela ficava ofendida sempre que o bebê olhava para qualquer lugar que não fosse a câmera”, continuou.

Mãe desabafa sobre reação da sogra quando o filho se distrai em vídeo chamadas
Mãe desabafa sobre reação da sogra quando o filho se distrai em vídeo chamadas (Getty Images)

“Ela também esperava videoconferências todos os dias, começando no nascimento e achou que essa era uma demanda completamente razoável, apesar da diferença de fuso horário de cinco horas”, contou. “No início (quando nossa filha tinha 2 a 4 meses), ela perguntava para onde ela estava olhando e porque não olhava para ela. ‘Ela tem muitos brinquedos. Ela precisa aprender a olhar para as pessoas em vez disso’, afirmava a sogra.

A mãe também desabafou dizendo que quando a família não ligava para a sogra, ela ficava triste. “”Então, se perdêssemos um fim de semana, era: ‘Você nem liga para a vovó o suficiente para ligar uma vez por semana?’ E ‘Você só consegue falar com a vovó a cada duas semanas, você precisa colocar abaixe seus brinquedos e preste atenção na vovó”. Seguido por,“ Seus brinquedos são muito chamativos. Ela tem muitos brinquedos. Como vou falar com ela quando ela tem tantos brinquedos. Você precisa colocá-los de lado'”, desabafou ela.