Publicado em 06/12/2022, às 12h55 por Redação Pais&Filhos
Uma mãe relatou que foi chamada de egoísta pela sogra, porque não a deixou ela ser a primeira a segurar o bebê. A mulher fez sucesso no fórum de mães Reddit’’ ao contar a história familiar. Ela explicou como sua sogra pediu para ficar na sala de parto enquanto seu neto estava nascendo para ser a primeira pessoa a segurar a criança.
“Ela queria estar na sala de parto comigo, mas eu me recusei a deixá-la. Meu marido disse que a manteria fora da sala com a condição de que ela fosse a primeira pessoa a segurar o bebê. Eu não concordei, mas também não discordei – apenas fiquei em silêncio, comentou a mãe na publicação.
A nova mãe passou a explicar como ela entrou em trabalho de parto cedo – mas a maior preocupação de seu marido era o fato de sua mãe estar fora da cidade e perder o parto.”Ela estava fora da cidade para o casamento da filha de um amigo. Ele disse que ela só voltaria dois dias depois.”Minha mãe e minha irmã já vieram ajudar e seguraram meu filho enquanto me ajudavam depois que meu marido voltou ao trabalho. Eu não tinha ninguém para ajudar e eles eram a minha escolha.”
Assim que chegou em casa e soube do nascimento do neto, “começou a ter um ataque”, alegando que a traiu.”Meu marido tentou acalmá-la depois que ela voltou para casa atacando, mas ela nos repreendeu e saiu.”Ele explodiu comigo dizendo que eu estraguei tudo e violei o acordo que tínhamos.”Eu disse que a mãe e a irmã estavam me ajudando e segurei o bebê e daí?
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”