Relato: “Tive um pressentimento sobre o homem que estou namorando e descobri que ele é o pai da minha filha”

Uma mulher afirma que teve um sentimento estranho sobre um homem que ela começou a namorar, e só percebeu quatro meses depois do relacionamento que eles anteriormente tiveram um caso, que resultou na filha dela

Resumo da Notícia

  • Uma mulher contou no Reddit que teve um pressentimento estranho sobre o novo namorado dela
  • Ela disse que depois de 4 meses de relacionamento, percebeu que ela já o conhecia
  • O homem havia engravidado ela cerca de 4 anos atrás
  • Internautas opinaram no Reddit

No Reddit, fórum online, uma mulher pediu conselhos, alegando que descobriu que o homem com quem ela está namorando a engravidou há mais de quatro anos, quando dormiram juntos. Eles não mantiveram contato, mas ela afirma que eles começaram a namorar recentemente após se ‘conhecerem’ em um evento, e ela só percebeu que ele é o pai da filha dela depois.

-Publicidade-
"Nasce uma mãe, nasce a vontade de empreender": 75% das mulheres abrem o próprio negócio após os filhos
Relato: “Tive um pressentimento sobre o homem que estou namorando e descobri que ele é o pai da minha filha” (Foto: Getty Images)

No relato, ela escreveu: “Sou mãe solteira de uma linda garotinha que surgiu de uma ficada de só uma noite cerca de 4,5 anos atrás. Acabei de terminar a faculdade e acabei de me mudar e não estava procurando nada sério”, e completou: “Estou namorando esse homem há quatro meses. Ele conheceu minha filha uma vez. Eles se dão muito bem. Mas eu não deixo eles se relacionarem demais.”

“Antes da semana passada, ele que estava indo na minha casa porque eu tive uma experiência ruim indo na casa de outro homem um ano atrás. Então, esses dias fui ao apartamento dele… é o mesmo do homem que me engravidou“, completou a mulher chocada. Ela disse que não havia reconhecido até eles chegarem na garagem e subirem o elevador, mas que ela lembrou instantaneamente quando viu os corredores e sentiu o cheiro de eucalipto do prédio.

“O apartamento em si é semelhante, mas já se passaram 4 anos e honestamente não me lembro de nada além do quarto dele, e que ele tinha um sofá vermelho”, escreveu a mulher. E acrescentou: “Há quatro anos, o homem tinha cabelo escuro ondulado na altura dos ombros e uma barba espessa quando dormimos juntos. Ele tem um tom de pele semelhante, (tipo mediterrâneo). O homem que estou namorando tem cabelos escuros curtos, barba clara e óculos, ele também tem origem italiana. Eles têm o mesmo nome. É um nome americano muito comum, então eu nunca conectei.”

Ela ainda disse que na época, ela era muito diferente também, afinal ela era muito magra e sofria de um distúrbio alimentar, que a gravidez a ajudou a superar, já que ela engordou 13kg. Ela escreveu: “Eu também tinha cabelo curto alisado e sou meio negra, admito que pareço muito diferente agora com meu cabelo longo e encaracolado.”

A mulher finalizou: “Além disso, para ser clara. Sou estável em termos de tempo e dinheiro. NÃO preciso desse homem na minha vida. Minha filha tem duas figuras paternas incríveis em seus tios que a visitam todos os dias e adoram seus papéis em sua vida e provavelmente a roubariam se pudessem.” Os internautas do Reddit disseram para ela entrar em contato com ele e contar do ocorrido.

“Envie uma mensagem de texto como: ‘Ai meu Deus. Acho que dormimos juntos antes, cerca de 5 anos atrás'”, comentou uma pessoa. Outra escreveu: “As pessoas podem mudar muito ao longo de cinco anos, e considerando que foi só uma noite e ambos estavam provavelmente bêbados, é totalmente plausível. Louco e improvável? Sim. Impossível? Não.”