Reviravolta! Cantor Leonardo brinca ao lembrar que Zé Felipe não gostava de sertanejo quando criança

De acordo com a voz de “Não aprendi a dizer adeus”, o filho tinha vergonha das músicas que ele escutava

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe não era fã de sertanejo quando pequeno
  • O cantor Leonardo lembrou que o filho tinha vergonha quando chegavam na escola ao som de Rionegro e Solimões
  • O marido de Virgínia Fonseca também aproveitou para elogiar a esposa e a filha, Maria Alice

O cantor Leonardo e o filho, Zé Felipe, participaram do programa Faustão na Band na última sexta-feira, 21 de janeiro. Durante a entrevista, o pai comentou sobre a infância do marido de Virgínia Fonseca e brincou sobre a relação entre ele e sertanejo.

-Publicidade-

Quando Fausto Silva questionou se Zé Felipe sempre gostou de sertanejo ou preferia outro estilo musical ele respondeu: “Gostava. Escutando sertanejo desde pequenininho”. Ele ainda completou que pediu para o pai ensiná-lo a tocar violão.

Então Leonardo interrompeu e comentou: “Eu levava ele para a escola. Tinha um chevette velho. Eu colocava a música do Rionegro e Solimões ‘Bate o pé’. Quando ia chegando perto da escola, ele falava pra eu parar antes”.

Zé Felipe tinha vergonha de música sertaneja, de acordo com o cantor Leonardo
Zé Felipe tinha vergonha de música sertaneja, de acordo com o cantor Leonardo (Foto: reprodução/YouTube)

E completou: “Ele ia o resto a pé com vergonha das menininhas. Ele não gostava de música sertaneja”. Na sequência, Zé ainda comentou que a carreira começou como uma brincadeira, após um convite do pai para cantar.

Juntos, eles relembraram esse momento ao cantar a mesma música desta primeira apresentação: “Coração Espinhado”. Zé Felipe ainda fez vários elogios a esposa, Virgínia Fonseca. Juntos eles são pais de Maria Alice.

“A Virgínia representa tudo na minha vida. Ela me deu o gás que eu precisava. Ela me deu o maior presente que um homem pode ter na vida, que é uma filha maravilhosa, abençoada e com saúde”, disse.