Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, presenteia mãe com cartão sem limite: “Me arrependi”

Rico Melquiades presenteou a mãe com um presente pra lá de luxuoso. O comentarista é campeão de A Fazenda 13, reality show da Record TV

Resumo da Notícia

  • O Rico Melquiades campeão de A Fazenda 13, presenteou mãe com cartão sem limite
  • Momentos depois, ele contou que se "arrependeu" de ter dado o presente luxuoso
  • Os internautas brincaram com o presente pra lá de luxuoso dedicada à Dona Sandra

O Rico Melquiades, campeão do reality show A Fazenda 13, da Record TV, presenteou a mãe com algo pra lá de luxuoso! Nada de jóias, viagens internacionais ou algo do gênero, o humorista deu à sua matriarca um cartão de crédito sem limites. No entanto, na publicação feita na última terça-feira, 17 de maio, onde ele contou sobre o presente dedicado à familiar – ele foi logo pontuando, em tom de brincadeira, que já se arrependeu sobre o item dado.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, o campão fez questão de registrar a reação de sua mãe com o presente. “Vou presentear minha mãe com um cartão de crédito sem limite”, disse o famoso. Ademais, ele deixou explícito que o tipo do cartão é algo inédito na vida de Sandra.

Rico deu um presente luxuoso à matriarca
Rico deu um presente luxuoso à matriarca (Foto: Reprodução / Instagram)

“Espero que você goste, é uma coisa que você nunca teve, mas vai ter agora”, contou Rico Melquiades, fazendo uma cena de suspense com a mãe antes de entregar o cartão. Surpresa com a novidade, a Sandra não escondeu a euforia ao receber o seu cartão sem limites.

“Um cartão? Sem limite?”, questionou ela. Momentos seguintes, ele foi às redes sociais brincar com a situação, comentando na página “Subcelebrites”, que compartilhou o momento de Rico. No perfil alheio, o vencedor de A Fazenda disse: “Gente, eu me arrependi”.

Internautas brincaram com o presente inusitado de Rico
Internautas brincaram com o presente inusitado de Rico (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários da publicação, os internautas brincaram com o valioso presente dado por Rico. “Fiz com minha mãe…. Ela só usa pra pegar Uber hahaha! As mães são as melhores do mundo”, disse o comediante Victor Sarro. “O meu é sem limites também, todo mês não tem limite nenhum”, brincou um seguidor. Por fim, uma outra pessoa falou: “Rapaz, eu jamais faria um negocio desse. Minha mãe me faria voltar a ser pobre em uma semana kkkkkkk”