Rihanna diz que a gravidez a fez enxergar a mãe com um olhar surpreendente

Em uma publicação no Instagram, a Rihanna, grávida de seu primeiro filho, disse que passou a enxergar a mãe com mais afeto durante a gestação

Resumo da Notícia

  • A Rihanna publicou uma foto de sua infância ao lado da mãe
  • Ela disse que sentiu mais amor e respeito pela mãe, agora que está grávida
  • A cantora está grávida de seu primeiro filho

Nesta terça-feira, 5 de março, a Rihanna usou o Instagram para publicar uma parabenização à sua mãe, a Monica Braithwaite, que fez aniversário na data em questão. Na publicação da foto, a cantora que está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, contou que a gestação a fez enxergar a mãe de uma outra maneira. Tal medida se deu por conta da admiração entre mãe e filha, sobretudo, pela identificação do processo materno que, agora, a Rihanna está desenvolvendo.

-Publicidade-
Rihanna ao lado de sua mãe no período infantil (Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri)

“Hoje é aniversário da minha rainha!!! Estar à beira da maternidade desbloqueou novos níveis de amor e respeito que tenho pela minha mãe de uma maneira que nunca poderia explicar”, disse Rihanna.

“Ela é a verdadeira MVP e eu quero dar flores a ela a cada segundo que eu puder! Te amo mãe!!! Feliz aniversário! Nós vamos comemorar online!”, complementou.

Anúncio da gestação

Vem bebê por aí! Rihanna está grávida do primeiro filho ao lado do namorado e rapper A$AP Rocky. A informação foi divulgada pela revista People, acompanhada de uma foto do casal passeando ao ar livre – na qual a futura mãe aparece com o casaco desabotoado e exibe a barriga da gravidez.

Recentemente, Rihanna deu uma entrevista para a Vogue britânica, na qual admitiu que queria ser mãe e concretizar uma família de “3 ou 4 filhos”.

“Você não tem muito tempo para tolerar muita coisa, sabe? Você coloca tanto no seu prato. Quando você está sobrecarregado, você precisa começar a cortar as coisas. E eu estou sobrecarregada demais”, disse a cantora, sobre as demandas de sua vida que a fizeram repensar planos para o futuro.

E ainda completa, “”O que está acontecendo agora é que estou voltando ao preto e branco. Minha área cinzenta está se fechando. Sei que vou querer viver de forma diferente. Eu sinto que a sociedade me faz querer sentir, ‘Oh, você entendeu errado…’ Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos. Mas a única coisa que importa é a felicidade; essa é a única relação saudável entre pais e filhos. Essa é a única coisa que pode criar uma criança de verdade, é o amor”, admitiu, enfim. Não vemos a hora de conhecer este bebê!