Família

Rodrigo Faro comemora aniversário das filhas com declaração: “Vocês me fizeram um ser humano melhor”

reprodução / Instagram @rodrigofaro
reprodução / Instagram @rodrigofaro

Publicado em 18/06/2021, às 12h34 - Atualizado às 15h29 por Hanna Rahal, filha de Lydiana


Rodrigo Faro, é pai de  Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de 7, frutos do casamento do apresentador com Vera Viel. Nesta sexta-feira, 18 de junho,  o apresentador usou as redes sociais para comemorar o aniversário das filhas mais velhas.

No Instagram, Rodrigo compartilhou uma montagem das filhas, Clara e Maria, e na legenda, fez questão de se declarar: “Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Dia em que comemoramos o aniversário das minhas princesas Clara (16 anos) e Maria(13 anos)”, começou.

Em seguida, o pai explicou a coincidência aos fãs: “Sim, elas nasceram no mesmo dia com três anos de diferença… E eu nunca poderia imaginar o quanto que vocês transformariam minha vida pra sempre”, disse ele na legenda.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited

Na sequência, o apresentador comentou sobre a mudança na sua vida após a chegada das filhas: “Vocês fizeram de mim um ser humano melhor, um pai orgulhoso de ter dois tesouros como vocês.Hoje tudo que eu faço é por vocês meus amores…Vocês são a minha vida, a melhor parte de mim, dois corações que batem fora do meu peito….”.

Rodrigo divertiu as filhas e os seguidores (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigofaro)

Por fim, o pai parabenizou as duas: “Papai quer desejar pra vocês nesse dia tão lindo e especial muita saúde, paz, amor, felicidade e que vocês continuem ensinando pro papai o verdadeiro sentido da palavra amor.Um amor incondicional, maior que o mundo…Feliz aniversário Clara! Feliz aniversário Maria! Amo vocês!!!!”, concluiu. Veja a foto aqui.


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Alexis LaRue tem apenas 1,60 metros e teve as gêmeas Camila e Helena - Reprodução / Instagram

Bebês

Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!