Rodrigo Mussi deve deixar hospital em São Paulo nos próximos dias, diz família

Família de Rodrigo Mussi diz que o ex-participante do BBB 22 deve receber alta em breve do Hospital das Clínicas, local onde está internado desde o dia do acidente

Resumo da Notícia

  • A família de Rodrigo Mussi disse que ele deve ter alta do Hospital das Clínicas nos próximos dias
  • Os parentes contaram que ele continuará o tratamento em uma clínica parceira do HC
  • O ex-BBB está internado no hospital em São Paulo desde o dia que sofreu o acidente de carro

Os familiares do Rodrigo Mussi disseram que o ex-BBB deverá ter alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, nos próximos dias. Porém, ele seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada o HC. As informações foram transmitidas pela TV Globo, ao longo da programação desta segunda-feira, 25 de abril.

-Publicidade-

Segundo os parentes, o Rodrigo está bem, no entanto, aparenta estar um pouco confuso. Ainda em relato, os familiares disseram que o ex-participante tem muitos momentos de lucidez, com memórias de curto e longo prazo.

Em entrevista realizada ao programa Encontro, também da TV Globo, o Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, disse que a família acredita que o ex-BBB tem se recuperado aos poucos. “A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem (…) A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa”.

No último boletim divulgado no perfil de Rodrigo, é apontado que ele está se mexendo muito e a família está otimista
No último boletim divulgado no perfil de Rodrigo, é apontado que ele está se mexendo muito e a família está otimista (Foto: reprodução/Instagram)

Além disso, ele relembrou o alívio ao receber a notícia que o irmão havia sido extubado. “O alívio veio quando ele foi extubado porque antes a tentativa tinha falhado. Na segunda vez, quando deu certo, a gente esperou um pouco para dar notícia, foi quando a gente realmente ficou aliviado (…) hoje ele está fora de risco, recebeu alta da UTI, saiu um mundo das costas da gente. Hoje ele está um pouco mais confuso do que ontem, mas essas oscilações são completamente naturais”, afirmou.

Alta da UTI

No dia 20 de abril de 2022, o influenciador Rodrigo Mussi, de 36 anos, teve alta médica e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 20 dias após sofrer um acidente em São Paulo. Apesar da alta, o ex-BBB vai continuar internado no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP). Dessa vez, Rodrigo ficará na enfermaria.

A informação foi divulgada pelo advogado Diogo Mussi, de 36 anos, que é irmão de Rodrigo. O influenciador sofreu um acidente de carro em que o carro por transporte de aplicativo que ele estava bateu na traseira de um caminhão, na madrugada do dia 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas após sofrer um traumatismo craniano e está internado desde então. Hoje, o influenciador está em observação.

O ex-BBB ainda está muito agitado e na terça-feira, 19 de abril, chegou a tentar sair do hospital. De acordo com um vídeo compartilhado pelo irmão dele, Rodrigo teria tentado sair da UTI e precisou ser impedido pelos médicos. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, contou Diogo no vídeo.